Em combate de Pesos Pesados, Edison Lopes está pronto para superar Felipe “Combate” no The Hill Fighters

X-F BOG 189

Edison Lopes mais focado para o seu novo desafio em Gramado

Retornando à cidade serrana de Gramado, palco de sua última luta, o Peso Pesado gaúcho Edison Lopes (2v-1d-1NC) está disposto a reencontrar o caminho das vitórias. O lutador mede forças contra o invicto representante de Curitiba Felipe Pamplona “Combate” (3v-0d), na primeira edição do The Hill Fighters, evento que ocorre nessa quinta-feira, 01.

Após ter encarado o atleta do Bellator Augusto Sakai em sua última luta, Lopes está confiante no triunfo. “Toda a minha preparação para essa luta contra o Felipe Pamplona mudou, tendo como comparação a minha última luta”, disse o representante da Boxer MMA. “Hoje estou muito mais focado” complementou.

Oriundo do Muay Thai, Edison Lopes tem treinado muito Jiu Jitsu e Wrestling em sua equipe comandada por Fabiano Boxer. “Na quinta-feira, os fãs do MMA poderão observar um atleta mais dinâmico, com muita movimentação no cage e com muitos golpes de precisão. A minha estratégia já está toda traçada, mas prefiro deixar para mostrar dentro da arena” afirmou o lutador.

Com pouco mais de um ano como profissional do MMA, Edison Lopes é convicto quando fala de sua evolução treinando na Boxer MMA. “Eu evolui demais nesse periodo, pois tenho colegas sinistros de chão, que me ajudam muito. Tenho muito orgulho em dizer que aqui conto com os melhores atletas do país e, me arrisco a dizer,  do mundo, pois tive o prazer de treinar chão com Gabriel Napão”, afirmou Lopes, que tem, atualmente, como companheiro de treino o lutador Paulo Bananada. “Mas digo que, mesmo que se não estivesse algum deles em nossos treinos, temos grandes nomes como Tiago Minu, um cara que considero sinistro no chão, mas nada disso funcionaria sem o olho do grande Mestre Fabiano Boxer” finalizou Lopes, que vêm afiando a sua mão no Clube do Boxe, em Porto Alegre.

O The Hill Fighters terá transmissão ao vivo pelo Canal Combate.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: