Alexandre “Pequeno” pronto para o The Hill Fighters: “Lutar no Brasil sempre foi o meu sonho”

Faltando menos de 72 horas para a edição de estreia do The Hill Fighters, um dos maiores nomes do MMA do planeta, o carioca Alexandre “Pequeno” Nogueira, com dezessete triunfos em sua carreira profissional construída quase que totalmente no exterior, não vê o momento da porta do cage ser fechada.

– Esta vai ser apenas a minha segunda luta profissional no Brasil. Lutar no Brasil sempre foi o meu sonho, ter toda a torcida gritando, isso me dá muita força na hora da luta.

Especialista em Luta Livre, o Peso Leve Alexandre “Pequeno” tem um cartel de 17v-6d-3e e é o atual dono dos cinturões do evento peruano Inka FC e do mexicano Reto de Campeones. Chamado para compor o card do The Hill Fighters faltando apenas uma semana para o evento, o “Rei da Guilhotina”  já tem a sua estratégia definida para o duelo contra o paraense Denison Silva (8v-7d). “A minha estratégia para esse combate vai ser levar a luta para o chão e finalizar na guilhotina”, disse o lutador.

Após a sua participação no The Hill Fighters, Alexandre “Pequeno” estará ministrando um Seminário de Luta Livre e MMA em Porto Alegre no sábado, 03, na FC Lutas (Marechal Floriano, 94 – 2º andar). O valor da incrição para o Seminário é de R$ 90,00. Será possível efetuar a inscrição no dia do evento, ao valor de R$ 100,00. Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones (51)3084-3527 e 3212-8478.

– No Seminário eu irei ensinar várias técnicas. Não gosto de esconder o jogo e também vou mostrar várias variações de guilhotina. Quem não for, vai perder!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: