XFC realiza treino aberto de MMA em Shopping de São Paulo

Marcos “Babuino” faz a luta principal do XFC 4 nesse sábado em São Paulo

O Xtreme Fighting Championships realizará nesta quinta-feira (24), às 13h, o primeiro treino aberto de sua história. O evento acontece no Shopping Metrô Itaquera, um dos mais movimentados da capital paulista. O local terá tatames, som e iluminação especial, além da presença de todas as estrelas do XFC na RedeTV!: o apresentador e comentarista Fernando Navarro, o narrador Marcelo do Ó e a musa do MMA nacional, Lucilene Caetano.

Para demonstrar como funciona um treinamento de Artes Marciais Mistas, estarão presentes os quatro principais lutadores da próxima edição do XFC no Brasil: os brasileiros Marcos Babuíno dos Santos e Kalindra Faria, o norte-americano Waylon Lowe e a sérvia Sanja Sucevic. Quem comanda o  Xtreme Fighting Championships também confirmou presença:  Myron Molotky, presidente; Edward Jung, CEO; e Eduardo Duarte, matchmaker (responsável pelo “casamento” dos combates).

A ideia do evento é aproximar o público do MMA, proporcionando maior interação entre lutadores e fãs. Também serão sorteados alguns brindes durante o treinamento para o público presente. Com três edições já realizadas no Brasil, o XFC se tornou uma das referências no mercado esportivo nacional e terá sua quarta noite de lutas ao vivo no próximo dia 26 de abril, a partir da 0h30, na RedeTV!. 

SOBRE OS LUTADORES

Marcos Babuíno – Marcos Rodrigues dos Santos, o Babuíno, tem 38 anos e mora em São Paulo. Natural da Bahia, Babuíno é um lutador muito experiente e que não sabe o que é perder há 4 anos. Durante este período venceu 13 combates, dos quais somente 5 foram decididos pelos juízes laterais. Na carreira, acumula 21 vitórias e 11 derrotas. Faixa preta de jiu-jitsu e muay thai, o brasileiro se sente confortável lutando em pé ou no chão. E apesar da estatura não lhe ser favorável (1,67m), ele impõe respeito nos adversários e já conquistou diversos títulos de MMA, como o Circuito Talent, SFT e o Max Sports.

Waylon Lowe – Adversário de Marcos Babuíno no XFC internacional 4, o norte-americano Waylon Lowe tem 33 anos e mora na Filadélfia. Especialista em wrestling, competiu nas maiores organizações dos Estados Unidos, como o UFC, World Series of Fighting, Bellator e Extreme Challenge. Já foi treinador de wrestling de Rich Franklin, estrela do UFC. Das últimas 5 lutas, venceu 4. Em sua carreira, Waylon acumula 14 vitórias e apenas 5 derrotas. Em entrevista ao correspondente da RedeTV!, Fabio Borges, declarou que não pensou duas vezes quando o convidaram para lutar no Brasil.

Kalindra Faria – Residente em Taubaté, no interior de São Paulo, Kalindra Walquiria de Carvalho Faria, é considerada uma das melhores lutadoras brasileiras de MMA da atualidade. Com 27 anos de idade, Kalindra está invicta há 10 combates e possui um cartel invejável: 14 vitórias e só 3 derrotas. A brasileira é grau preto de Muay Thai e faixa roxa de jiu-jitsu. O marido, Cristian Nogueira, é um de seus treinadores. No hexágono, tem sido difícil para as adversárias encontrarem o ponto fraco de Kalindra, mas fora dele, ela se derrete toda pela filha Kaylane, de apenas 6 anos de idade.

Sanja Sucevic – Com o apelido de Tigresa por conta dos lindos olhos claros, Sanja Sucevic chama a atenção pela beleza. Ela vem para o Brasil provar que não é só um rostinho bonito. Formada em economia, começou a treinar Kickboxing há 6 anos e migrou para o MMA há 4 anos atrás por sugestão do treinador. Tem uma irmã que compete no jiu-jitsu e recentemente, abriu sua própria academia chamada TOPIC TEAM. Nas artes marciais mistas, acumula 4 vitórias e 2 derrotas. Sanja tem a mesma idade de Kalindra, 27 anos. Nascida na Croácia, ela estará representando a Sérvia, local onde mora atualmente.

XFCi 4

26 de abril – São Paulo

Transmissão ao vivo pela RedeTV!, a partir da 0h30

Card principal:

Waylon Lowe (EUA) vs. Marcos “Babuíno” dos Santos (Brasil)

Sanja Sucevic (Sérvia) vs. Kalindra Faria (Brasil)

Will Galvão (Brasil) vs. Cairo Rocha (Brasil) – Semifinal GP 77kg Peso Meio-Médio

Kevin Medinilla (Argentina) vs. Pedro Junior (Brasil) – Semifinal GP 77kg Peso Meio-Médio

Card Preliminar:

Bruno Canetti (Argentina) vs. Alejandro Villalobos (Costa Rica) – Semifinal GP 66kg Peso Pena

Glaucio Eliziário (Brasil) vs. Alan dos Santos (Brasil) – Semifinal GP 70kg Peso Leve

Miguel Gentilini (Brasil) vs. Thiago Rela (Brasil) – Semifinal GP 84kg Peso Médio

Gilson Lomanto (Brasil) vs. Natan Schulte (Brasil) – Semifinal GP 70kg Peso Leve

Christiano Frohlich (Brasil) vs. Alberto Uda (Brasil) – Semifinal GP 84kg Peso Médio

Luiz André Siqueira (Brasil) vs. Felipe Douglas (Brasil) – Semifinal GP 66kg Peso Pena

Anúncios

2 Responses to XFC realiza treino aberto de MMA em Shopping de São Paulo

  1. Cotacaodebrindes.Wordpress.Com disse:

    Neste caso, o alvo é atuar diretamente em sua equipe, para que se sintam-se muito mais motivados a atingir suas metas. Foi o que aconteceu na Tupperware, que criou um programa interno de motivação para seu time comercial: dependendo da quantidade de vendas realizadas no mês, estes vendedores recebem prêmios da empresa, como coolers personalizados, guarda-sol e toalhas de praia.

  2. Anguiano disse:

    Hey, simply just transformed into aware about a person’s website by way of Yahoo and google, determined that it must be seriously useful. Now i’m want to watch out for brussels. I am going to value should you proceed this particular in future.. Anguiano Lots of other people today could possibly be benefited from ones composing. Kind regards!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: