Júlio César “Morceguinho” e sua estreia no Bellator: “foi irado, acho que ainda não caiu a ficha”

Júlio César “Morceguinho” vence em sua estreia no Bellator (Foto:Spike.Com/Reprodução)

Tratado como “fenômeno” por conta do impressionante cartel perfeito de 29 vitórias, o catarinense Júlio César “Morceguinho” fez na última sexta-feira, 18, a sua estreia no segundo maior evento de MMA do planeta. Encarando Josh Arocho, o atleta da Astra Fight Team triunfou em seu debut no Bellator 117.
 
De volta ao Brasil, o lutador falou de sua estreia na organização presidida por Bjorn Rebney. “Foi irado, acho que ainda não caiu a ficha, mas posso garantir que é muito boa a sensação de ter feito essa estreia no Bellator”, disse o lutador.
 
– Após a luta, várias pessoas vieram me cumprimentar, me parabenizar pela vitória contra o Josh Arocho. Fiquei muito feliz com esse reconhecimento por parte do público norte-americano. Foi show de bola o que ocorreu.
 
Ainda sem a data para seu novo desafio dentro do Bellator, Júlio César não vê a hora de voltar a calças as luvas de 4 onças e subir no cage do evento novamente. “Ainda não sei quando volto a lutar no Bellator, mas se dependesse de mim, já estaria lutando de novo dessa sexta-feira”, afirmou.
 
Falando sobre seu combate contra Josh Arocho, Morceguinho comentou sobre a estratégia adotada. “Eu sabia que o jogo dele era querer me derrubar, mas ele não ia conseguir. Minha intenção era nocauteá-lo de pé, já que ele era menor e a vantagem de envergadura era toda minha”.
 
Ao término do combate, esbanjando alegria, Júlio César comemorou a vitória fazendo a coreografia do “Lepo Lepo”. 
 

“Eu estava pensando em fazer essa comemoração antes da luta, caso a vitória se confirmasse. Quando vi o árbitro Dan Miragliotta sinalizando o final do combate e me vi no telão do ginásio, veio na minha mente a ideia e resolvi dançar”, declarou o jovem lutador de apenas 19 anos. “Quero muito agradecer a todos que torceram pela minha vitória, eu senti uma energia muito forte e consegui definir com vitória a minha primeira de muitas lutas que ainda estão por vir no Bellator”, finalizou.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: