Bagé recebeu o 2º Strike Monster nesse final de semana

Localizada na fronteira com o Uruguai, a cidade de Bagé recebeu nesse sábado, 19, a segunda edição do Strike Monster, evento de lutas que reuniu atletas competindo em duelos de  MMA e Muay Thai.

CHICAO

Francisco venceu a luta principal da noite

– Strike Monster é um evento que veio para ficar, a primeira edição foi na cidade de Dom Pedrito, já estamos trabalhando na terceira edição que será na cidade de São Gabriel. O objetivo maior desse evento é levar o esporte a todas as cidades do interior, onde não são realizados eventos de lutas, dando oportunidade aos novos atletas de mostrar seu trabalho e ganhar experiência – Afirmou o promotor Elton “Monstro” Rodrigues.

Com dois combates de MMA profissionais no card, a luta principal foi travada entre o atleta local Francisco “Chico” Silva e o representante de São Gabriel Lídio Bergamo. Em um combate que não passou do primeiro assalto, “Chico” superou Bergamo e conquistou a vitória por nocaute técnico com 3min20seg de confronto.

No outro embate pelas regras do mixed martial arts, Daniel “Baiano”, representando a Elton Monstro Team, conquistou a sua terceira vitória consecutiva, ao finalizar o atleta Deivid Dornelles com um Arm Lock na metade do round de número um.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: