Bruna Vargas domina o duelo e anota nova vitória no OFC Sobradinho Fight 2

Bruna Vargas castigou Rafaela Garcia no ground’n’pound

Atleta da Equipe Boxer MMA, a porto-alegrense Bruna Vargas (2v-0d) esteve em ação nessa quarta-feira, 09, no OFC Sobradinho Fight 2, quando digladiou contra a representante de Santana do Livramento Rafaela Garcia, que fez o seu debut no MMA profissional.

Apesar dos problemas que sua oponente apresentou na pesagem, quando não conseguiu bater o limite da divisão das Pesos Palha, Bruna subiu no octógono e fez a sua parte.

Durante os três rounds regulamentares, Bruna dominou a sua oponente que, demonstrando muita garra, resistiu aos ataques e golpes encaixados que teriam feito outra adversária sinalizar a desistência.

– Como o Mestre Fabiano Boxer nos fala, temos que entrar preparados para lutar os 3 rounds sempre, ter a vitória é gratificante, não importa como vier, mas antes da luta visualizei muito um nocaute ou finalização ja no primeiro round – declarou Bruna.

Fazendo a sua segunda luta no mixed martial arts, Bruna, diferentemente da sua preparação para a luta de estreia, não sabia como iria agir Rafaela.

– Contra a Thaiane Souza (adversária de Bruna no FFC 2) nós fizemos um treino mais específico, pois sabíamos quais eram suas principais armas. Já para essa luta não sabíamos o que nos esperava, não conhecíamos absolutamente nada da Rafaela. Por esse motivo tive que estar pronta para qualquer situação que viesse se apresentar na luta, trabalhamos todas as artes incansavelmente, o que me deixou confortavel para atuar tanto em pé quanto no chão –  afirmou a lutadora.

De volta aos treinos na Boxer MMA, Bruna Vargas ainda não tem um novo combate programado, estando focada unicamente em treinar e estar sempre pronta para um próximo desafio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: