Gilson Cardoso atropela Zé Piqueno na luta principal do OFC Sobradinho Fight 2

GILSON

Gilson Cardoso venceu Douglas Rosa na luta principal na noite

Com um excelente público que compareceu ao Ginásio Antônio Dors, no parque da Festa do Feijão, a noite dessa quarta-feira, 09, foi marcada por ótimos combates da segunda edição do OFC Sobradinho Fight 2.

Com um card composto de oito duelos, em apenas uma luta foi necessário a pontuação dos juízes laterais para a definição do resultado. As restantes 7 lutas foram finalizadas antes da sinalização do final do round de número um.

Gilson Cardoso não dá chances para oponente

Em um combate de gigantes no octógono, o atleta de Ijuí Gilson Cardoso anotou mais uma vitória em sua carreira profissional no mixed martial arts.  Duelando contra o estreante Douglas Rosa, o “Zé Piqueno”, o dono do cinturão dos Pesados do OFC não precisou de muito esforço para dar por encerrada a luta e ter o seu braço erguido.

Com apenas 57 segundos de duelo, Gilson resistiu ao ímpeto inicial de “Piqueno” e rapidamente o atingiu, levando-o ao chão. Ato contínuo passou a castigá-lo no ground’n’pound, obrigando Douglas Rosa a sinalizar a desistência.

Dario Machado leva a melhor em revanche

Na co-luta principal do OFC Sobradinho Fight 2, um rematch entre os Meio Médios Gilberto Pedroso e Dario Machado repetiu o resultado do combate anterior. Em um duelo com muita movimentação, Dario levou a melhor ao vencer Gilberto por nocaute técnico com quase minutos de trocação.

Carolina Karasek mantem invencibilidade

Escolhida como “A Lutadora do Ano em 2013”, a Peso Mosca Carolina Karasek conquistou a sua terceira vitória no MMA ao venceu a lutadora doble chapa Fernanda Gadea. Mostrando uma grande tranquilidade durante o tempo em que durou o embate, Carolina  triunfou após ver a sua oponente sofrer uma forte lesão em seu pulso direito, que a impediu de continuar em ação no octógono do OFC Sobradinho Fight 2.

Após a vitória, Carolina Karasek já tem um novo compromisso agendado. A lutadora volta a lutar no próximo dia 10 maio no JVT Championship 6, quando fica frente na frente com a catarinense Luana Souza, disposta a emplacar a sua quarta vitória no MMA.

Boxer MMA e Elite Thai MMA Team com 100% de aproveitamento

Duas das principais equipes de MMA do sul, a Boxer MMA e a Elite Thai MMA Team, marcaram presença na noite dessa quarta-feira, emplacando duas vitórias cada uma. Liderados por Fabiano Boxer, o Peso Pena Rafael Pereira encaixou um Mata-Leão no atleta local Adilson Silva antes da metade do primeiro round, conquistando a vitória. Igual sucesso obteve a Peso Pluma Bruna Vargas, mesmo encarando Rafaela Garcia, que lutou na categoria de cima por não bater o peso, dominou os três rounds. Com o término do combate, os juízes laterais não tiveram dúvidas ao dar a vitória para a atleta da Boxer MMA.

Em outras duas lutas decididas rapidamente, os atletas da Elite Thai MMA Team Tiago Santos e Fabricio Franco rapidamente derrotaram seus adversários, Alan Rafael Marques e Diego Rodrigues, respectivamente.  Tiago venceu por finalização ao aplicar um Mata-Leão durante o 1º round enquanto Fabrício anotou sua vitória por nocaute técnico.

Único representante local a sair vitórioso do evento, Elemar Santos finalizou o Peso Galo Ezequiel “Babalu” com um katagatame no primeiro round.

Confira os resultados completos do OFC Sobradinho Fight 2:

– Gilson Cardoso (Union Team) venceu Douglas “Ze Piqueno” Rosa (Neo Dojo) – TKO)– 0’57” R1

– Dario Machado venceu Gilberto Pedroso da Silva (Gilberto Silva Team) – TKO  – 3’52” R1

– Carolina Karasek (Spartacus Team) venceu Fernanda Gadea (Neo Dojo) – TKO (Interrupção Médica) – 3’40” R1

– Elemar Ramos (Neo Dojo) venceu Ezequiel “Babalu” Silva (Ring Sports) – Finalização (Katagatame) – 3’45” R1

– Bruna Vargas (Boxer MMA) venceu Rafaela Garcia (Neo Dojo) – Decisão Unânime

– Fabricio “Sub Zero” Franco (Elite Thai MMA Team) venceu Dieggo “Animal” Rodrygues (Neo Dojo) – TKO (Interrupção Médica) – 1’08” R1

– Tiago Santos (Elite Thai MMA Team) venceu Alan Rafael Marques (Neo Dojo) – Finalização (Mata-Leão) – 3’36” R1

– Rafael Pereira (Boxer MMA) venceu Adilson Silva (Gilberto Silva Team) – Finalização (Mata-Leão) – 2’30” R1

Anúncios

One Response to Gilson Cardoso atropela Zé Piqueno na luta principal do OFC Sobradinho Fight 2

  1. giovane disse:

    como faço para ver o vídeo de gilson cardoso e douglas rosa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: