Felipe Zina supera Guilherme Boxer e ganha direito a disputar o cinturão do Machine of Fight Championship

Felipe Zina comemora a vitória na casa do adversário no MFC 9

O público que lotou as dependências da Academia Life Fitness, na cidade gaúcha de Esteio, retornou para suas casas com a satisfação de terem apreciado um grande evento de lutas.

Com um card de 15 combates, divididos entre lutas de MMA e de Muay Thai, a nona edição do Machine of Fight Championship teve, em suas lutas principais da noite dois rematchs que mexeram com as emoções das torcidas, que vibraram incessantemente pelos seus atletas preferidos.

Felipe Zina empata o placar após nocautar Boxer

No duelo mais aguardado da noite em Esteio, a revanche entre o atleta da casa Guilherme “Boxer” Teixeira (Equipe Hawks) e o desafiante Felipe “Zina” Masoni levantou o público desde o momento em que seus nomes foram apresentados.

Se no primeiro embate entre os lutadores Boxer alcançou o seu objetivo ao marcar o cartel de Zina com a sua única derrota, o lutador da Astra Fight Team subiu no octógono extremamente focado em não deixar que tal fato voltasse a ocorrer. Em um duelo que avançou para o segundo round, Zina escapou com calma de duas posições que o colocaram em risco de ser finalizado. Sempre orientado pelo seu córner, após superar um arm-lock, Zina passou a desferir potentes socos a partir de meia guarda, que impediram Boxer de uma reação de contra-ataque, fazendo com que o árbitro central encerasse o duelo com o nocaute técnico.

Após muito comemorar com seus companheiros de treino, ainda dentro do octógono, o lutador de Porto Alegre teve o seu nome confirmado para voltar ao Machine of Fight, desta vez para a disputa do cinturão da divisão dos Pesos Penas. Com a vitória, Felipe “Zina” alcançou a sua quinta vitória na carreira.

Aline Martins vence Lis Antunes no Muay Thai

Reeditando um duelo que ocorreu recentemente na cidade de Rio Grande, as atletas da Arte Tailandesa Aline Martins (Dragon Horse) e Lis Antunes (Equipe Hawks) travaram um novo duelo onde a tônica foi a agressividade entre as atletas a cada golpe trocado. Apesar de contar com toda a torcida a seu favor, Lis Antunes não conseguiu igualar o placar contra a atleta de Rio Grande.

Durante três rounds, as duas lutadoras se empenharam, mas Aline Martins acabou superando a lutadora da casa, vencendo-a por nocaute ténico.

Com 2 atletas no card, a Pride Team garante 100% de aproveitamento

Mostrando que não é apenas uma das grandes equipes de Muay Thai gaúcho, a Pride Team vem conquistando o seu espaço no mixed martial arts. O Meio Médio Roberto Inocêncio superou Vladimir Correia (Toeikan), ao finalizá-lo com um katagatame faltando apenas um segundo para o término do round de número um.  Igual sucesso obteve o Peso Pena Diego Rio ao enfrentar Luis “Chuck” Michaelsen (CT Golden). Rio mostrou maior técnica ao longo dos três rounds e conquistou a vitória na decisão unânime dos juízes laterais.

Ao final do evento, a organização do Machine of Fight Championship confirmou como Melhor Luta da Noite o duelo travado entre os atletas Bruno “Bocão” (Assoc. Guerreiros Thai/Santa Maria) e Pedro Henrique (Equipe San/Novo Hamburgo).

Confira os resultados completos do Machine of Fight Championship 9:

MMA

– Felipe “Zina” Masoni venceu Guilherme ‘Boxer” Teixeira – TKO 3’57” R2

– Ulisses César venceu Pedro “Quebra Ossos” Dutra – Desistência 3’00” R2

– Diego Rio venceu Luis “Chuck” Michaelson – Decisão Unânime

– Eduardo Castilhos venceu Luan Guasso – Decisão Dividida

– Daniel Luan “Bolo” venceu Giuliano “Predador” Primaz – TKO 1’11” R3

– Clodoaldo Moura venceu Saulo “Urso” Pitágoras – WO

– Roberto Inocêncio venceu Vladimir Correa – Katagatame 2’59” R1

– Juliano Souza venceu Maicon Tubarão Decisão Unânime

MUAY THAI
– Aline Martin venceu Lis Antunes – TKO R3

– Bruno “Bocão” venceu Pedro Henrique – Decisão Unânime

– Nilton Gavião venceu Airton Berté Junior – Decisão Unânime

– Adriel Soares e Nataniel Silva – Empate

– Rafael “Sem Noção” Santos venceu Claudio Menezes – Decisão Unânime

– Thais Machado venceu Carol da Rocha – TKO R1

– Henry “Wood” Marcel venceu Ronelson Ruas – Desistência R2

– Sebastião Cerqueira venceu Juliano Boeira – TKO R2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: