Sport Club São Paulo passa a apoiar o MMA e o Boxe em Rio Grande

Dener, com o mascote do São Paulo, na apresentação à torcida no Estádio Aldo Dapuzzo (Foto: Arquivo Pessoal)

Na última semana, o Sport Club São Paulo de Rio Grande, tradicional clube de futebol da região sul do estado gaúcho anunciou que está apoiando os atletas  da Cerberus Team Dener “Chuleta” Santos e Rychard Guardalupi. Na noite da última segunda-feira, 24, em jogo realizado no Estádio Aldo Dapuzzo, os atletas foram apresentados oficialmente à torcida rubro-verde.

– A parceria surgiu a partir de uma procura do Rychard por apoio do Clube, sabendo-se que ele disputa o titulo brasileiro de boxe pela ANB principal. E, como ele já foi jogador de base no SCSP, facilitou muito a negociação, onde eu e o nosso técnico de boxe Thiago Magalhães tivemos o reconhecimento do clube a partir da negociação. – Declarou Dener, atleta de MMA.

O objetido da parceria estabelecida entre o Clube os atleta é ampliar a visibilidade do São Paulo no campo da luta, com a união futebol/luta da maneira certa: futebol no campo, luta em ringues/octágonos. Os lutadores receberam o apoio do clube na forma de espaço físico e apoio da gerencia referente as mídias de comunicação que apoiam o Sport Club São Paulo.

Além da luta de Guardalupi no mês de abril, Dener “Chuleta” deve estrear defendendo as cores do clube em um  evento dentro do próprio estádio Aldo Dapuzzo, no próximo mês de maio, marcando, também a mudança de categoria de peso do lutador. A partir de sua próxima luta, Dener Santos passa a lutar pela divisão dos Pesos Moscas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: