Dimitry Zebroski mira no cinturão em seu retorno ao russo PROFC

Uma nova vitória coloca Dimitry na disputa do título do PROFC

Uma nova vitória coloca Dimitry na disputa do título do PROFC

O Peso Leve Dimitry Zebroski (11v-6d-1e) já tem data e adversário definido para o seu retorno ao evento russo PROFC. O atleta da Sombra Team embarca para a Russia nos próximos dias para encarar o lutador local Akhmet Aliev (5v-3d) na edição de número 53 do evento.

Vindo de vitória em sua última luta no Golden Fighters 8, quando derrotou por TKO seu oponente, Dimitry está focado em apagar o resultado negativo em sua última participação no evento russo, em outubro passado. “Minha preparação fisica ficou mais intensa e com uma infraestrutura melhor, além de ter voltado a treinar o Jiu Jitsu com mais força. Também incorporei treinos de Taekwondo com Rodrigo Leal, da Team Nogueira/Porto Alegre”, afirmou Zebroski.

Segundo Rafael “Sombra”, líder da Sombra Team, a preparação do atleta está totalmente diferente de sua última luta. “Eu avalio a preparação do Dimitry totalmente diferente. No Golden Fighters 8 ele lutou em uma categoria de peso confortável – Meio Médio – e desta vez no PROFC ele faz uma luta que irá definir o novo desafiante ao cinturão do evento, então focamos em todos os erros e possíveis movimentos do Akhmet Aliev”, declarou Rafael.

Estudando o seu adversário, o atleta gaúcho já sabe a estratégia correta para o duelo. “O meu oponente é um bom striker, com boas sequências combinando mãos e pernas. Então sabemos o que fazer”, finalizou o lutador.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: