Edson Draggo: “a Máquina Gaúcha está de volta. Estou pronto para aposentar quem estiver na minha frente”

O Peso Pesado Edson “Draggo”, também conhecido como a Máquina Gaúcha, está de volta com o seu conhecido estilo provocador.  Com seu nome confirmado para subir no cage do X-Fest – Battle of Giants 2, Draggo afirmou que está estranhando o silêncio do seu possível oponente, Edison Lopes.

– O Edison Lopes falou que aceitaria me enfrentar. Quando eu soube disso, na mesma hora respondi que a luta estava casada, no que dependesse de mim. Só que até agora ele não se manifestou. Eu quero lutar contra o Edison. – Afirmou o Peso Pesado.

Após um período de reveses na carreira, Draggo reencontrou a vitória em sua última luta, quando nocauteou seu adversário no terceiro round. “Depois de um período sem treinar corretamente, a ‘Máquina Gaúcha’ está de volta. Estou treinando muito e, bem treinado, não existe nenhum Peso Pesado no RS que vá me parar. Estou pronto para aposentar quem estiver na minha frente”, disse Draggo.

Segundo o promotor Márcio Miranda, o atleta Edison Lopes aguarda uma definição por parte de seu Mestre e uma liberação médica, para que a luta possa ser confirmada

Edson Draggo deve embarcar para o Rio de Janeiro nos próximos dias, onde irá treinar para suas lutas no JVT Championship 6, que ocorre em maio, e para o X-Fest.

O X-Fest – Battle of Giants 2 acontece no próximo dia 7 de junho, em Porto Alegre.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: