Com três triunfos, atletas da Boxer MMA brilham em evento argentino

Dirlei comemora mais um triunfo (Foto:Facebook)

Se na edição anterior do Arena Tour o Peso Leve Thiago “Minu” foi o grande nome da luta principal do evento portenho, a noite desse sábado, 22, reservou algo maior para a equipe porto-alegrense Boxer MMA.

Com três atletas escalados no card do Arena Tour 2, Dirlei “Mão de Pedra” Broenstrup, Javier Oyarzabal e Alexandre Hoffmann venceram seus duelos e tiveram seus braços erguidos como os grandes vencedores.

Mostrando que, além da “mão de pedra” possui um vasto arsenal de finalizações, o Pesado Dirlei Broenstrup finalizou o seu oponente com uma chave de joelho no round de número um, conquistando o seu quarto triunfo consecutivo.

O hermano Javier Oyarzabal continua invicto no mixed martial arts, após derrotar Pablo Dhorta na decisão unânime dos juízes laterais, sendo premiado com o bônus de Luta da Noite.

 Outro atleta da Boxer MMA que manteve a invencibilidade de seu cartel e anotou, igualmente, a sua quarta vitória no MMA,  foi Alexandre Hoffmann, que nocauteou o argentino Ivan Galaz ainda no round inicial. Além da vitória, Hoffmann traz para Porto Alegre o prêmio de Nocaute da Noite da segunda edição do Arena Tour.

Após as vitórias, Javier e Hoffmann já têm compromissos em suas agendas para o mês de maio na serra gaúcha. Javier Oyarzabal entra no octógono do JVT Championship 6 em Caxias do sul enquanto Alexandre Hoffmann luta no Hill Fighters 1 na cidade de Gramado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: