Em noite repleta de nocautes, Edmilson “Cavalo” finaliza na luta principal do AFC 3

CAVALO FINALIZA

Cavalo ajustando o golpe que lhe rendeu a vitoria no AFC 3

Um ótimo público recepcionou os atletas que subiram no octógono da terceira edição do Apocalypse Fighting Championship na noite desse sábado, 15, na cidade gaúcha de Três Passos, localizada próximo da fronteira com a Argentina.

Com algumas pequenas alterações no card inicial em decorrência de lesões e com duas lutas que acabaram não se realizando, o público acompanhou grandes combates, onde os atletas deram um show de profissionalismo e técnica, mostrando a razão do MMA ser o esporte que mais cresce.

Fazendo a luta principal da noite e debutando entre os Meio Médios, Edmilson Souza “Cavalo”, contando com uma grande torcida ao seu favor, alcançou o seu quinto triunfo no mixed martial arts, ao mostrar toda a sua técnica de solo aplicando um arm-lock no atleta representante da cidade gaúcha de Gramado Rafael Bastos Rodrigues quase ao final do round de número 2, após aplicar um forte castigo em seu oponente com potentes low kicks.

Na co-luta principal do AFC 3, o lutador local Carlos Marcelo Severo sentiu o forte corte de peso a que foi submetido e não resistiu ao desgaste, sinalizando a desistência com pouco mais de 4 minutos de duelo, dando a vitória ao atleta de São Paulo Gilmar de Oliveira.

Representando a Equipe do Ano em 2013, os dois atletas da Sombra Team que entraram no cage em Três Passos não precisaram de mais de 2 minutos de lutas para definirem o placar a seu favor. Lutando pela Divisão dos Médios, Felipe “Cain” Perrone nocauteou, de forma fulminante, o catarinense Rafael “Ogro” Xavier com uma forte joelhada na altura da costela, complementada com um potente direto de direita que deu fim ao combate. Já o lutador Revelação de 2013 Jeferson “Batata” Negrini aplicou um nocaute no lutador de Santa Cruz do Sul Max Tostes, com apenas 1min46 de luta.

Continuando a sequência de nocautes na noite do AFC 3, o pelotense Alex Tavares, agora lutando na divisão dos Pesos Moscas, nocauteou o bajeense Willian Tic no minuto final do assalto de número um. Companheiro de treinos de Tic, Luis Fernando Gonçalves, pelos Meio Médios, nocauteou o atleta Eder França antes dos dois minutos de duelo.

Igual sucesso teve o lutador da Velasques Team de Farroupilha Cleiton Cordeiro. Mostrando uma técnica afiada, o Peso Galo derrotou Elemar Ramos “Mosca” quando o cronômetro marcava exatos 4 minutos do segundo round de combate.

Na unica luta amadora de MMA da noite, um resultado trouxe polêmica entre todos que estavam no AFC3. Após os três rounds regulamentares, a soma dos pontos das papeletas dos juízes laterais apontou a vitória, de forma dividida, do atleta Hattos Martino, o que gerou fortes descontentamento por parte da equipe de Luan “Bolo”.

Escalada para fazer o único combate feminino da noite, a adversária da lutadora Rafaela Garcia não pode comparecer ao evento. Subindo ao cage para receber o seu troféu, a lutadora de Santana do Livramento aproveitou a oportunidade e desafiou a atleta Betina Baino para medirem forças dentro do octógono.

Resultados completos do Apocalypse Fighting Championship 3:

MMA PROFISSIONAL

– Edmilson Souza “Cavalo” venceu Rafael Bastos Rodrigues – Finalização (arm-lock) – 4’20” R2

– Gilmar de Oliveira venceu Carlos Marcelo Severo – TKO (desistência) – 4’06” R1

– Jeferson “Batata” Negrini venceu Max Tostes – TKO – 1’46” R1

– Alex Tavares venceu Willian Tic – TKO – 4’26” R1

– Felipe “Cain” Perrone venceu Rafael “Ogro” Xavier – TKO – 0’24” R1

– Luis Fernando Gonçalves venceu Eder Tiago França – TKO 1’40” R1

– Cleiton Cordeiro venceu Elemar Ramos Ramos – TKO 4’00” R2

MMA AMADOR

– Hattos Martins venceu Luan “Bolo” – Decisão Dividida

Anúncios

One Response to Em noite repleta de nocautes, Edmilson “Cavalo” finaliza na luta principal do AFC 3

  1. ambien disse:

    What’s up colleagues, its impressive artice
    regarding tutoringand entirely explained, keep it
    up all the time.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: