X-Fest tem novas lutas adicionadas ao card

O X-Fest, mais importante evento de lutas da capital gaúcha, teve o anúncio de novos duelos adicionados ao seu card nessa semana. Mostrando que está trabalhando para apresentar aos fãs de lutas um grande show no dia 07 de junho, o promotor Márcio Miranda confirmou o embate entre os atletas Luis “Lagarto” e Luciano “Mutante”.

Após retornar de um período de inatividade decorrente de uma lesão, “Lagarto” retornou aos cages no último dia 08, derrotando o seu oponente com uma finalização. Já Luciano “Mutante” venceu seu último desafio na decisão dos juízes laterais no final de 2013. Os atletas estarão duelando pela divisão dos Meio Médios.

Outro duelo confirmado coloca o bajeense, agora radicado em Porto Alegre, Dimitry Burgo, defendendo a bandeira da Elite Thai MMA Team, contra o caxiense Anderson Tomé “Psicopata”, pela divisão dos Meio Médios.

Também foi confirmada a luta na divisão dos Meio Pesados. Claiton Trassante, dono de um boxe devastador, agora representando a Elite Thai MMA Team, mede forças contra o striker e conhecedor de Wrestling João “Troglodita” da Luz.

Ainda pelas regras do mixed martial arts, novas lutas devem ser confirmadas nos próximos dias. “Estamos trabalhando para colocar um confronto de Pesos Pesados no card. De um lado teremos o atleta Edson Draggo, já confirmado no X-Fest. Nos próximos dias, divulgaremos o nome do seu oponente, bem como o nome do oponente do Peso Pesa Mauro Chaulet”, afirmou Márcio Miranda.

– São grandes nomes que estarão subindo no cage. Além das lutas já confirmadas e das que iremos confirmar, o X-Fest terá como diferencial os preços dos ingressos, que irão variam entre R$ 10 e R$ 20. – Finalizou Miranda.

Pelas regras do K-1, o campeão Diego Rio coloca em disputa o seu cinturão, tendo como oponente Jeison “Lee” Ramos. Ainda na trocação, o lutador da cidade de Canoas André Machado, que recentemente fez a sua estreia no maior evento de trocação do Brasil – WGP, terá como adversário o experiente Wilian “Coyote” Barbosa, representando a cidade de Carazinho/RS.

Confira o card provisório do X-Fest (sujeito a modificações):

MMA

Pesos Meio Médios: Dimitry Burgo vs. Anderson Tomé “Psicopata”
Pesos Moscas: Betina Baino vs. Fernanda “Nanda” Gadea
Pesos Meio Pesados: Claiton Trassante vs. João “Troglodita” da Luz
Pesos Galos: Leonardo “Soldado” Gonçalves vs. Leonardo Almeida Brizola
Pesos Meio Médios: Luis Eduardo “Lagarto” vs. Luciano “Mutante” Ferreira

K-1
Até 61kg: Diego Rio vs. Jeison “Lee” Ramos
Até 70kg: André Machado vs. Wilian “Coyote” Barbosa

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: