Rio Grande do Sul conta com arbitragem aprovada pela CABMMA

Jean Guilhon, um dos mais experientes árbitros gaúcho, aprovado pela CABMMA

Um evento profissional de verdade começa por um time de árbitros e juízes devidamente qualificados para a função. Da mesma forma que uma pessoa precisa receber aulas práticas e teóricas para só então poder conduzir um veículo, os árbitros e juízes de MMA também precisam ser treinados formalmente para exercer a função.

É um erro colossal permitir que pessoas que nunca se submeteram a um curso preparatório, ocupem esse importante papel de conduzir um combate. Acreditando nisso, o Presidente da FRMT Jean Guilhon fez diversos cursos com entidades do mais alto calibre nacional, tais como CBVT e CABMMA para só então se colocar na condição de árbitro central.

Além de ser o árbitro mais qualificado do estado gaúcho, Jean Guilhon também é o mais experiente, tendo superado a marca de 2.000 combates de Muay Thai e MMA sob seus cuidados.

“Arbitrar é coisa séria, não podemos e não devemos deixar nas mãos de quem não entende, pois a carreira de pessoas que treinam muito podem ser prejudicadas por erros que poderiam ser evitados” comentou Jean.

Jean Guilhon também é o representante da ABAL – Associação Brasileira de Árbitros de Lutas no Rio Grande do Sul e se coloca a disposição para todos os eventos que pretendem contar com um time de árbitros e juízes profissionais. “Não estamos aí para explorar eventos como alguns o fazem, pretendemos contribuir e agregar valores para tornar o nosso MMA referência nacional. Contem comigo”,  finalizou Jean.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: