Agora é guerra. Sargento Thiago Minu é convocado para o Bellator

minu

Nesta sexta-feira, 21, em conferência de imprensa finalizada agora a pouco na sede da Boxer MMA, foi anunciada a contratação do Peso Leve gaúcho Thiago “Minu” Meller pelo evento norte-americano Bellator.

Com um contrato inicial de seis lutas, Thiago “minu” Meller deve ingresar na organização participando do GP dos Pesos Leves.

– Estou muito feliz por essa contratação por parte de um dos maiores eventos de MMA do mundo. Agradeço ao meu Mestre Fabiano Boxer e a minhas esposa Cláudia por sempre acreditarem em mim. Já estive muito perto do UFC, mas o Bellator foi a minha opção por todas as condições que o evento oferece. É um sonho realizado, para mim foi difícil, mas estou abrindo as portas do evento para os atletas de odas as equipes do RS. Temos atletas muito duros Rio Grande do Sul. – afirmou o agora lutador do Bellator. “Eu quero entrar e fazer o meu melhor, quero sair na mão mesmo”, finalizou o atleta.

“Para chegar até esse momento, uma coisa que nunca faltou e sempre pautou o nosso trabalho foi credibilidade. Este é um momento pelo qual trabalhamos muito e, temos certeza, de que essa contratação abrirá as portas para outros atletas”, declarou Fabiano Boxer, líder da Boxer MMA e head-coach de Minu.

Minu, sargento do Exércio Brasileiro e um dos principais atletas da categoria no Brasil, passa a integrar o plantel de atletas do evento que, a cada dia, vem rivalizando mais e mais com o UFC. Com a contratação de Thiago Minu, o presidente do Bellator Bjorn Rebney confirma suas declarações de que seu evento não pouparia esforços para contratar os atletas tops do mixed martial arts.

Minu 2

Thiago Minu fala de sua contratação ao lado de Fabiano Boxer

Com um cartel de 19 vitórias e apenas cinco resultados negativos, Thiago Minu vem de cinco triunfos consecutivos, todos contra oponentes internacionais. Em seu último desafio, o brasileiro esteve em ação no XFC Internacional 1, que ocorreu em São Paulo. Na oportunidade, Minu massacrou o norte-americano Clay French em menos de quatro minutos de combate, na luta principal do evento, em um marco no MMA nacional, transmitida pela tv aberta, com recorde de audiência.

Com a contratação, Thiago Minu passa a fazer companhia para os gaúchos Cleiton “Foguete” e Diego Nunes na organização, devendo estrear no primeiro semestre.

.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: