De volta ao Peru, Elder Lara busca a quarta vitória consecutiva

Seis meses após a sua estreia em eventos internacionais, o bajeense Elder Lara (17v-13d) já está de malas prontas para mais um combate no Peru Fighting Championship 16, no próximo dia 05 de fevereiro.

Atualmente radicado no Rio de Janeiro e representando a PRVT, Elder Lara irá medir forças contra o equatoriano Marco Blanca, após ter o seu braço erguido em triunfo em seu último combate, quando finalizou o seu oponente no Bitetti Combat 18, emplacando uma sequência de 3 vitórias.

Praticamente com sua estratégia de luta definida, o striker Lara está pronto para conduzir o duelo para o solo, se o momento for o mais adequado. “Estou pronto para a trocação, mas ele não imagina que também posso buscar uma luta no chão. Mas sempre prefiro trocar, gosto mais do show em pé” disse o lutador que complementou: “Mas farei o necessário para vencer, o que tocar eu danço. Estou bem preparado em qualquer área.”

Com uma rotina intensa de treinos na PRVT, Elder Lara se considera mais experiente para o seu retorno ao PFC, onde debutou com uma derrota.

– Era a minha primeira luta internacional, mas desta vez vou mais duro, mais experiente e com um jogo muito mais confiante no meu chão e a nas minhas defesas de queda.

O Peso Leve gaúcho, que tem como companheira de treinos Jéssica Andrade, atleta do UFC, acredita que, ao aumentar a sua sequência de triufos no MMA possa encontrar no futuro as portas da maior organização de MMA do planeta abertas. “Acredito que, vencendo esse confronto no Peru Fighting Championship no dia 05 de fevereiro e emplacando mais algumas vitórias, aí podemos pensar nisso, mas hoje o meu foco é uma luta de cada vez e agora é hora de pensar somente no Marco Blanca, meu oponente no PFC”, finalizou Elder Lara.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: