Rafael “Morcego” segue a preparação para trazer o cinturão do Bellator para o sul

Rafael Morcego venceu o GP dos Galos do Bellator

Após carimbar o seu passaporte para a disputa do cinturão dos Pesos Galos do Bellator ao vencer Anthony Leone e conquistar o GP da divisão em outubro passado, o catarinense Rafael “Morcego” Silva, 28 anos, terá pela frente o seu compatriota Dudu Dantas, atual detentor do título da organização no próximo dia 07 de março.

Preparando-se em Balneário Camboriú/SC, o atleta da Astra Fight/RFT segue em sua preparação para o confronto verde-amarelo. “Minha preparação está firme, com muito treino pesado e treinando de tudo, MMA com meu Mestre Marcelo Brigadeiro, Muay Thai com Darren Till e Wrestling com Tim Ruberg. Estou com um time super profissional e altamente qualificado ao meu lado”, afirmou Morcego. 

Com um cartel de 21v-3d, Rafael “Morcego” vem de uma sequência de 13 triunfos, sendo duas na organização americana e já está completamento focado na disputa do cinturão contra o atleta da Nova União. “Apesar de minha estratégia ainda não estar feita, estou treinando forte e vou fazer o meu jogo de sempre” esclareceu o lutador.

Ao ser questionado sobre o longo período que seu oponente está afastado dos cages – a última luta de Dudu Dantas ocorreu em fevereiro de 2013, Rafael não considera como sendo uma vantagem a seu favor. “Isso é relativo, pois eu mesmo estava a quase um ano sem lutar também consegui fazer uma boa luta” finalizou o atleta catarinense.

Rafael “Morcego” e Dudu Dantas farão a luta principal do Bellator 111, que ocorre na cidade americana de  Thackerville, no estado de Oklahoma.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: