2014, o Ano do Lagarto

Luis Lagarto e seu treinador Hugo Krug preparam o retorno em março

Afastado do MMA desde 2011 em razão de uma lesão no ombro, o lutador Luis Eduardo da Paixão, ou simplesmente Luis “Lagarto” (7v-4d) está de volta ao mundo das lutas.

“Pra mim foi muito difícil…Eu voltava para a academia e via os meninos treinando e eu não podia treinar, não podia fazer musculação, não podia fazer nada. Tudo o que eu fazia, que envolvelsse o braço já me doia”, resumiu Lagarto ao falar sobre o problema de saúde.

Já recuperado, e agora baixando para a divisão dos Meio Médios, Luis “Lagarto” já treina para o seu retorno aos cages. O seu primeiro desafio deste retorno acontece no próximo dia 08 de março, quando o atleta da Equipe Hawks tem pela frente Ederson “Tática” Breyer (San Pro Fight), na cidade de Soledade/RS, em mais uma edição do Collision Fight.

– Eu já comecei a fazer o meu camp de treinamento. Em cima do que a gente está vendo as lutas dele, é a maneira que vamos trabalhar para fazermos uma boa luta e obter um bom resultado dentro do combate. Do que depender de mim, vou me doar 100% dentro dos meus treinamentos. Espero que o Tática também esteja se preparando e que a gente possa proporcionar um grande espetáculo para o público presente no dia 08 de março.

Além de Ederson “Tática”, Luis “Lagarto” mira outro adversário na divisão dos Meio Médios. A possibilidade de enfrentar o Atleta Revelação de 2013 Jeferson “Batata” Negrini anima o lutador de Cruz Alta/RS. “É um passo de cada vez, primeiro vou estar fazendo essa luta contra o Tática, mas já estou pensando nessa luta. Ele vem de uma equipe forte, vem de resultados bons, inclusive está invicto no MMA, e eu acho que, tanto eu quanto ele, também vamos proporcionar um bom espetáculo, enriquecendo o evento. Eu gostaria muito essa luta”, afirmou Lagarto.

Confira o que falou o lutador para o NasGrades.TV:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: