Sombra Team quer repetir os resultados de 2013 no ano que se inicia

Atletas da Sombra Team nos vestiários no Espartano Combat 1

Prestes a completar 4 anos de existência, a Sombra Team, equipe criada e liderada por Rafael “Sombra” Ghilosso teve em 2013 um ano praticamente perfeito. Escolhida como a melhor equipe de 2013 no 2º Prêmio Nas Grades Melhores do Ano, além de Rafael ter sido escolhido como Técnico do Ano pelo mesmo prêmio, a Sombra Team já trabalha para que  2014 tenha os mesmo resultados.

Ao longo desse período, os atletas da Sombra Team subiram nos cages em 73 oportunidades, conquistando 55 vitorias, 16 derrotas e 2 No Contest. E esses  resultados confirmam o excelente ano de 2013. Com passagens por quase todos os eventos de MMA realizados no Rio Grande do Sul no ano passado, os atleta da Sombra Team ultrapassaram as fronteiras do Estado.

Dimitry Zebroski e Yuri Maia fizeram seus debuts em eventos internacionais lutando nas duas maiores organizações do esporte na Rússia. Zebroski, contratado pelo PROFC, e Maia pelo M-1 Global, já miram outros alvos em 2014. Os atletas, juntamente com a Revelação de 2013 Jeferson “Batata” Negrini estão escalados para o evento mexicano RDC MMA.

E a satisfação de Rafael Sombra mostra que a equipe quer mais para o ano que está começando. “Foi um ano ótimo para a equipe. Muitas conquistas, muitas portas abertas. Os resultados são fruto de um trabalho muito forte, com muita dedicação de ambas as partes, atletas e treinador”, afirmou o líder da equipe.

Contando com, aproximadamente, 100 alunos, a Sombra Team trabalha com 20 atletas profissionais, com destaque para Dimitry Zebroski e Yuri Maia, além do lutador Jeferson “Batata” Negrini, escolhido como Atleta Revelação de 2013 no 2º Prêmio Nas Grades Melhores do Ano.

“Para este ano de 2014, a Sombra Team possui uns cinco atletas que já estão despontando e que, com toda certeza, irão ter um destaque positivo no cenário. Não vou citar nomes, pois poderia estar sendo injusto. Gostaria de deixar meus sinceros agradecimentos aos nossos patrocinadores e apoiadores, que andaram ao nosso lado nesse ano de 2013, em especial aos empresários Gustavo Finck e Stefano Sartori  e a todos que fazem nosso dia dia parecer um evento. Obrigado de coração.”, declarou o entusiasmado Rafael Ghilosso.

Dimitry comemora vitória no Golden Fighters 8 ladeado por Sombra e Giovane Correa

E os compromissos para a equipe em 2014 vão sendo confirmados com rapidez. Nesse primeiro trimestre do ano, os atletas da Sombra Team já estão escalados para o Beach Fight, Samurai Combate, Wars Vale Tudo no Rio Grande do Sul e nos internacionais RDC MMA (México) e M-1 Global e PROFC (Rússia).

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: