Júlio César “Morceguinho” concorre ao Nocaute do Ano no Oscar do MMA Mundial

Morceguinho comemora o nocaute que rendeu a indicação ao Oscar do MMA

O ano de 2013 terminou de forma perfeita para Júlio César “Morceguinho”. Após vencer  as 15 lutas realizadas em 2013 e continuar invicto no esporte, o Peso Pena viu o seu nome entre os atletas contratados pelo Bellator.

Mas o grande presente de “Morceguinho” chegou no começo desde novo ano. O lutador catarinente de apenas 19 anos, dono do espetacular cartel perfeito de 28 vitórias, está concorrendo ao Nocaute do Ano no VI World Mixed Martial Arts Awards, promovido pela publicação Fighters Only e considerado o “Oscar do MMA Mundial”.

Júlio César foi nominado juntamente com atletas de ponta do MMA mundial. Concorrem com ele os lutadores Vitor Belfort, Júnior “Cigano” dos Santos, Emanuel Newton e Chris Weidman. O lutador da Astra Fight Team/RFT conquistou essa condição através do nocaute aplicado sobre o lutador gaúcho Dener “Chuleta” dos Santos, no WOCS 28, que aconteceu na cidade de Gramado/RS.

O lutador recebeu a notícia através de uma mensagem enviada pela sua irmã. “Eu estava em casa e minha irmã me mandou uma mensagem dizendo q eu estava concorrendo ao Nocaute do ano pelo Fighters Only,fiquei muito feliz” afirmou Morceguinho. “Depois entrei na interner e vi com os caras com que eu estava concorrendo e fiquei mais feliz ainda,só atletas muito respeitados no MMA!” complementou.

Contratado pela segunda maior organização do esporte, Júlio César “Morceguinho” vê com tranquilidade o aumento da responsabilidade para o seu lado a indicação ao prêmio promovido pela Fighters Only.

Acho que aumenta um pouco sim, mais estou tranquilo em relação a isso. Não vou ficar me pressionando porque tenho um cartel com 28 lutas e 28 vitórias, que vou ter que chegar lá e dar show, etc…Vou fazer o meu, fazer meu dever de casa direito, e eu fazendo meu dever de casa bem,o resto é consequência”, finalizou o jovem lutador de Balneário Camboriú.

A votação para o VI World Mixed Martial Arts Awards está aberta até o final de janeiro e pode ser efetuada através do site da Fighters Only, clicando AQUI.

Confira o bate-papo com o lutador após o nocaute aplicado no WOCS 28:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: