Dimitry Zebroski encara novo desafio internacional na carreira

O Peso Leve gaúcho Dimitry Zebroski (Sombra Team) já está preparando as malas para mais um desafio internacional. Depois de ser contratado pelo evento russo PROFC e de já ter feito duas lutas na organização, Zebroski se prepara para embarcar para o México, onde no próximo dia 14 de fevereiro luta no evento Reto De Campeones MMA.

Dimitry (11v-6d-1e), que vem de vitória sobre Diovane “Katiall” Ribeiro em sua última participação no Golden Fighters 8 no mês de dezembro, está 100% focado nesse novo desafio. “Estou treinando muito para voltar do México com mais uma vitória em minha carreira. Já lutei com grandes nomes do MMA e ainda nesse semestre estarei de volta ao PROFC para mais um desafio na Rússia”, declarou o lutador da Sombra Team.

Tendo encarado dois nomes tops da organização russa (Igor Egorov e David Khachatryan), o gaúcho Dimitry Zebroski, em caso de vitória em sua próxima participação, pode estar muito próximo de uma disputa de cinturão do PROFC.

No México, Dimitry estará acompanhado dos seus companheiros de equipe Yuri “Kong Killa” Maia e a revelação Jeferson “Batata” Negrini, que também lutam no RDC MMA.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: