Atleta do Ano no RS, Yuri Maia já prepara as malas para viajar ao México e Rússia

Yuri Maia com dois compromissos internacionais na abertura de 2014

Após terminar 2013 sendo escolhido o Atleta do Ano no MMA gaúcho, o Peso Pena Yuri Mais recebeu nessa sexta-feira, 03, o seu presente de Natal atrasado.

O lutador teve a confirmação de seus dois próximos combates internacionais para o começo de 2014.

Em fevereiro, Maia vai estar mostrando as suas qualidades na Cidade do México no próximo dia 14 de fevereiro no evento Reto De Campeones MMA. E na sequência o lutador já embacar para a Rússia, quando fará a sua segunda luta na maior organização de MMA do leste europeu, o M-1 Global, encarando o atleta Pavel Vitruk.

E o atleta, ao saber da notícia, estampou a sua alegria. “Quero expressar a minha tamanha felicidade , com a noticia que recebi hoje do meu professor e amigo Rafael Sombra e muito obrigado aos meus empresarios Stefano Sartori e Gustavo Finck. Este ano ja começou com tudo, no dia 14/02 minha próxima luta será no México e, logo na sequência, no  dia 14 de março, mais um compromisso pelo evento M-1 Global na Russia. Só tenho a agradecer a Deus e todos que me ajudam nessa luta de todos os dias.” afirmou Kong Killa.

Além de Yuri Maia, a representação da Sombra Team em terras mexicanas terá a presença dos lutadores Dimitry Zebroski e Jeferson “Batata” Negrini.

Yuri “Kong Killa” Maia possui um cartel de 12 vitórias e apenas 2 derrotas, sendo o seu último revés em sua estreia na organização russa no mês de novembro passado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: