Nelson Velasques confiante para sua luta no Golden Fighters 8

Disposto a se recuperar dos últimos reveses no MMA, o Peso Pena gaúcho Nelson Velasques (Velasques Team/Astra Fight Team) está pronto para o duelo contra Daniel Hortegas (OxyGym Fight Team) no Golden Fighters 8, que acontece nessa quinta-feira, 12, na cidade gaúcha de Gramado.

Após ter feito lutas nas divisões de peso acima do seu ideal, o atleta comemora poder voltar a lutar entre os Pesos Penas.

– Estou de volta ao peso onde comecei nas lutas, graças ao trabalho das nutricionistas Denise Gaio e Camila Gasparetto, que fazem parte da Academia MM Helthy Center. Estou muito confiante como sempre estive em todas as lutas, a diferença é que agora é muito mais sério. Quero voltar ao topo, trabalhando sério, agora integrando a Astra Fight Team do Marcelo Brigadeiro, sem pular de peso em peso.

Conhecido pelo alto nível de sua trocação, o representante da cidade de Farroupilha, Nelson Velasques tem reforçado os seus treinos com a presença de Rodinei Klin. “O Klin vem me ajudando no meu boxe e todo mundo sabe que eu gosto mesmo é da trocação, mas o meu chão esta bem afiado. Quem sabe venha uma surpresa”, finalizou o atleta.

O Golden Fighters 8 terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo Canal Combate.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: