Edison Lopes pronto para encarar Augusto Sakai no Golden Fighters 8

Edison Lopes vai em busca de mais uma vitória no MMA

Invicto no MMA profissional com duas vitórias, o Peso Pesado gaúcho Edison Lopes volta a subir no cage nessa quinta-feira, 12, para encarar um novo desafio. Escalado para fazer a co-luta principal do Golden Fighters 8 contra o atleta do Bellator Augusto Sakai (5v-0d), o lutador da Boxer MMA se considera pronto para o combate.

– A minha preparação é a mesma de sempre. Como o Mestre Fabiano Boxer sempre nos diz “temos que estar preparados como se fossemos lutar por um cinturão. E a estratégia para encarar o Sakai fica por conta dos meus córner.

E ter pela frente um atleta invicto e contratado pelo Bellator não preocupa Lopes. “Isso não aumenta a minha responsabilidade para essa luta, pois a obrigação é dele de vencer. Nós, da Boxer MMA treinamos o ano todo para dar o nosso melhor sempre. A vitoria é fruto do nosso trabalho e a derreta é mérito do adversário”, afirmou o lutador.

O Golden Fighters 8 ocorre na cidade gaúcha de Gramado no próximo dia 12 e terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo Canal Combate.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: