Alex Kaspary em busca de mais uma vitória no Golden Fighters

Kaspary pronto para lutar no Golden Fighters 8 em Gramado/RS

Dono de um cartel perfeito com 4 vitórias, o lutador da cidade gaúcha de São Leopoldo Alex Kaspary já tem um novo desafio em sua carreira. No próximo dia 12, na cidade de Gramado, Kaspary sobe no cage circular do Golden Fighters 8 para medir forças contra o atleta Fábio Abreu (7v-11d).

Treinando forte para mais esse desafio, o Faixa Preta de Jiu Jitsu está tranquilo. “Venho me preparando forte juntamente com minha e equipe e meus treinadores. E cada dia buscando ser mais completo em todas as areas pois hoje é o que o MMA todos querem ver num lutador”, declarou Alex.

Kaspary, um “funcionário do Golden Fighters” é o atleta com mais participações no evento, estando indo para a sua 4ª luta na organização presidida por Gustavo Finck.

– Para mim, sempre vai ser um prazer lutar no Golden Fighters, pois foi onde fiz minha estreia, pintam grandes oportunidades e o atleta realmente é reconhecido pelo seu trabalho. E sem falar que se trata do melhor evento de MMA do sul do Brasil! Gosto de brincar de dizer que eu sou funcionário do evento!

Sobre seu adversário, Kaspary mostra ter estudado o jogo de Abreu e já está com a sua estratégia para o dia 12 definida. “Sei que ele é um cara experiente e que já lutou com alguns atletas de ponta do senário nacional. Tem a luta de solo como seu carro chef. Primeiramente, quero fazer uma grande luta e sair com vitória, assim todos ganham com isso. Mas minha estratégia é andar pra frente sempre buscando o nocaute ou a finalização. Estou preparado para lutar tanto em pé ou no chão”, afirmou o lutador.

E uma motivação a mais para os atletas que lutam no Golden Fighters 8 é a presença do matckmaker do Bellator em Gramado. E Alex Kaspary quer mostrar serviço.

– Acho que é importante pra gente ter pessoas desse meio nos observando, pois é uma nova porta que se abre. Mas primeiramente a maior responsabilidade é entrar lá e fazer um boa luta para o publico, o resto é consequência. Não uso a mídia para querer me promover meu verdadeiro Marketing quero mostrar dentro do Cage.

O Golden Fighters 8 terá transmissão ao vivo para todo o Brasil através do Canal Combate.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: