Dimitry Zebroski focado no Golden Fighters 8

Zebroski encara Diovane Katiall no GF8

Após ter realizado duas lutas no evento russo de mixed martial arts PROFC, o lutador porto-alegrense Dimitry Zebroski (10v-6d-1e) retorna ao cage circular do melhor evento do sul do Brasil, o Golden Fighters, no próximo dia 12.

Escalado para medir forças contra o pelotense Diovane “Katiall” Ribeiro (2v-1d), Zebroski vem se preparando para essa batalha, mantendo o foco exclusivamente no Golden Fighters, apesar de ter agendado o seu retorno para novas lutas na Rússia para 2014.

“Estou 100% focado para encarar o ‘Katiall’, pois cada luta tem sua preparação específica. Após o dia 12, passo a pensar no PROFC”, afirmou o atleta.

Sobre a sua preparação para o duelo, agora na divisão de cima, o lutador da Sombra Team está tranquilo. “Estou preparado como sempre, treinando de forma correta e sem nenhuma lesão. Sobre o meu adversário, sei que ele gosta do jogo de quedas, então estou praparado para anular isso. E lutar novamente entre os Meio Médios não muda nada, fico mais forte e mais ágil” declarou Dimitry.

Dimitry faz a sua segunda luta do Golden Fighters, já tendo participado da terceira edição, quando venceu seu oponente por finalização. “Fico muito feliz por voltar a lutar no Golden Fighters, um dos melhores eventos do Brasil. Vai ser muito bom lutar novamente no Rio Grande do Sul”, finalizou o lutador.

O Golden Fighters 8 acontece na cidade gaúcha de Gramado e terá transmissão ao vivo pelo Canal Combate.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: