Campeões da FGAMM selecionados para a Seletiva Sul da CABMMA

Campeões gaúchos de MMA Amador aprovados para a Seletiva da CABMMA

Realizado no início do mês de novembro, na cidade de Novo Hamburgo, o 1º Campeonato Gaúcho de MMA Amador promovido pela Federação Gaúcha de Artes Marciais Mistas rendeu um prêmio extra aos seus primeiros campeões.

Os seis lutadores que conquistaram o título gaúcho carimbaram seus passaportes para participarem da Seletiva Sul da CABMMA, que acontece nos dias 14 e 15 na capital catarinense.

A Comissão Atlética Brasileira de Mixed Martial Arts, órgão que regula o esporte no Brasil, em parceria com a FGAMM, aprovou o currículo dos atletas e confirmou os nomes dos campeões gaúchos na etapa Sul da formação da seleção brasileira de MMA que irá participar do mundial em Las Vegas no próximo ano.

“Foi muito bom termos essa confirmação. Os atletas se destacaram no 1º Campeonato Gaúcho de MMA Amador e, com certeza, irão dar trabalho aos demais participantes da Seletiva Sul. É a amostra que a FGAMM está cumprindo o seu papel de fomentar o esporte no Rio Grande do Sul”, declarou o Presidente da FGAMM Gustavo Finck.

Estarão rumando para Florianópolis os seguintes atletas: Peso Mosca Wilian Silva (ADM Fight), Peso Pena Leonardo “Soldado” Gonçalves (Elite Thai MMA Team), Peso Leve William “Kadu Maverick” Oliveira (Xtreme MMA Team), Peso Meio Médio Tiago Tomaz Pereira “The Police” (Guetho Jiu Jitsu), Peso Médio Felipe Perrone (Sombra Team) e Peso Meio Pesado Henrique Ferreira (Sombra Team).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: