Julianna Peña e Jessica Rakoczy fazem final inédita do TUF 18

JuliannaPena_Headshot

Na madrugada desta quinta-feira, 28, foi ao ar pelo Canal Combate o último episódio do reality show The Ultimate Fighter 18, que contou com Ronda Rousey e Miesha Tate como técnicas das equipes rivais.

No último duelo do programa, a canadense Jessica “Ragin” Rakoczy (1v-3d-1NC) encarou no córner oposto Raquel “Rocky”Pennington (3v-3d), até então apontada como a grande favorita ao título até mesmo pelo presidente do UFC Dana White, em um duelo que definiu o nome da adversária de Julianna Peña.

Após um começo de luta um tanto quanto enfadonho, a partir do segundo round Jessica, representando o Team Rousey, passou a comandar as ações, mostrando a qualidade do seu boxe que já havia lhe rendido títulos mundiais da Nobre Arte. E essa postura mais agressiva da canadense prossegui durante o último período do confronto, o que lhe garantiu o passaporte para subir no octógono do UFC no próximo sábado, 30, em Las Vegas.

Além do combate envolvendo Jessica Rakoczy (Team Rousey) e Julianna Peña (Team Tate) pela divisão dos Pesos Galos Femininos, os finalistas Chris Holdsworth (Team Tate) e David Grant (Team Rousey) também se enfrentam em busca do título de campeão do reality show.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: