Em sua melhor forma, Thiago Minu está pronto para lutar na Argentina

Thiago Minu encara mais um argentino no MMA

Considerado um dos principais atletas do MMA gaúcho, o Peso Leve Thiago “Minu” Meller (Boxer MMA/MFT) está pronto para mais um desafio internacional em sua carreira.

No próximo dia 07, na capital argentina, Thiago Minu (18v-5d) sobe no cage do Arena Tour MMA para encarar o hermano Favio “Picapiedra” Martino (3v-1d-1NC) na luta principal da noite, disposto a alcançar a quarta vitória internacional na sequência.

Confiante da preparação para essa luta, o Sargento do Exército Brasileiro considera estar em sua melhor forma. “Estou muito bem para essa luta, estou na minha melhor forma”, afirmou Minu.

E o lutador gaúcho já tem a sua estratégia montada para o duelo Brasil x Argentina. “Sei que o Martino é um striker, com muitas lutas de Muay Thai em sua carreira e eu pretendo lutar em pé, mas se o combate for para o chão, irei jogar por cima”.

Thiago Minu já encarou outros dois argentinos em sua carreira, tendo vencido ambos em 2012. Além do Peso Leve, seu companheiro de treinos Ariel Jaeger (3v-1d) também está presente no card, onde mede forças contra o atleta local Nicolas “El Picante” Ryske (2v-2d) pela divisão dos Meio Médios.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: