Falta de profissionalismo marca penúltimo episódio do TUF 18

Anthony Gutierrez perde para abalança e foi expulso do TUF 18 (Foto:Divulgação/TUF)

Mais uma vez, o corte de peso foi a tônica entre os participantes do reality show The Ultimate Fighter 18. Escalado para fazer a luta semi-final contra Davey Grant, seu companheiro de Team Rousey, o norte-americano Anthony Gutierrez provou que não está pronto para viver o sonho de milhares de atletas que almejam um espaço na maior organização de MMA do planeta.

Tendo 61,240kg como peso máximo a bater no momento de sua pesagem, Antony Gutierrez desistiu da sua chance ao bater 63,500kg em sua primeira chamada a balança. Instigado pelos companheiros de equipe e por Ronda Rousey, o agora ex-futuro atleta do UFC alegou não ter mais condições de prosseguir no corte de peso e desistiu de continuar no programa.

Antony havia avançado às semi-finais do reality show sem lutar justamente pelo fato de Cody Bollinger igualmente não manter o seu senso profissional e não conseguir atingir o peso limite de sua categoria.

No decorrer do episódio que foi ao ar na noite dessa quarta-feira, 20, ficou claro que Antony Gutierrez não conseguiria cumprir com o profisionalismo exigido de todos os lutadores, pois abusou da alimentação quando deveria estar seguindo uma restrita dieta.

Questionado sobre o seu método de alimentação antes da sua expulsão da casa, Gutierrez respondeu enfático:

– Todo mundo é diferente sobre alimentação. Eu como o que der vontade. O engraçado é quando os outros me julgam. Eles apertam os olhos e levantam os queixos: “O que é isso? Ele vai comer o quê? Eu não aprovo, porque se eu comesse esse salame aí, não conseguiria correr assim na esteira”. No fundo é inveja deles.

Com a expulsão de Antony Gutierrez, o Peso Galo Davey Grant avançou para as finais do programa e irá enfrentar Chris Holdsworth. Já entre as meninas, o próximo episódio definirá se Jessica Rakoczy ou Raquel Pennington irá ser a  adversária de Julliana Peña na busca pelo título de The Ultimate Fighter.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: