Problemas de GSP seriam de milhões de dólares com ex-agente

GSP afirmou estar passando por problemas pessoais após o UFC 167

Desde o término do UFC 167, quando o campeão dos Meio Médios Georges St. Pierre declarou a existência de problemas pessoais, diversas versões têm surgido, desde uma doença terminal de seu pai, até uma gravidez indesejada entre outras.

Entretanto, em entrevista dada a uma rádio canadense Stephane Patry, primeira pessoa que gerenciou profissionalmente a carreira do canadense, um fato novo surgiu. De acordo com a declaração de Patry, o campeão GSP estaria enfrentando problemas legais com Shari Spencer, ex-agente do atleta. Após o término nada amigável da relação contratual entre ambos, Spencer está processando o lutador em uma ação de milhões de dólares.

Confira a declaração do ex-agente de GSP:

– A única coisa que eu posso pensar, que eu saiba, é que entre o período em que eu era o seu gerente e sua atual gestão, ele tinha um gerente por três anos, uma mulher chamada Shari Spencer. Quando as coisas terminaram entre eu e Georges, ficamos bons amigos, mas acabou muito mal com Shari Spencer e eu sei que ela está processando-o por vários milhões de dólares. Eu não sei se o processo está avançando contra Georges e ele é que irá perder, mas eu não vejo outro problema. Seus pais estão em bom estado de saúde, suas duas irmãs também e ele não tem problemas de saúde, caso contrário ele não poderia lutar. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: