Julianna Peña carimba passaporte para a final do TUF 18

Julianna é a primeira mulher a estar na final do TUF 18

Primeira atleta a ser escolhida por Miesha Tate para compor o seu time, a venezuelana Julianna Peña (4v-2d) tornou-se a primeira lutadora a garantir a sua vaga para a grande final do The Ultimate Fighter 18, ao derrotar a sua companheira de time Sarah Moras (3v-1d), no episódio do reality show que foi ao ar na noite dessa quarta-feira, 13.

Isolada dentro da casa pelos demais participantes do programa, Peña encarou a canadense Moras, em uma revanche de uma luta ocorrida em 2012, quando teve o seu braço quebrado pela adversária. Diferente da primeira luta, Julianna Peña dominou todo o o duelo, ignorando a alegada superioridade da canadense na luta de solo.

Atacando a sua adversária de dentro da guarda quase que na totalidade do primeiro round, a lutadora venezuelana definiu o duelo no round seguinte quando encaixou uma guilhotina que obrigou Sarah Mora a sinalizar a sua desistência.

Com a vitória, Julianna Peña se junta ao seu companheiro de time Chris Holdsworth na final do TUF 18, que ocorre no dia 30 de novembro, em Las Vegas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: