Betina Baino focada para estreia no MMA no Mega Fight 8.0

Mostrando que o MMA feminino já é uma realidade, um dos melhores eventos do esporte na região sul, o Mega Fight, chega em sua oitava edição, no próximo dia 23 de novembro na cidade de Bento Gonçalves/RS, com um confronto feminino do seu card.

A atleta Carolina Karasek (Spartacus Team/Harmonia), que no mês de outubro estreou de forma fulminante no MMA, terá pela frente a estreante Betina Baino (Strikers MMA/Porto Alegre), que irá subir a serra gaúcha disposta a buscar uma vitória no seu debut no mixed martial arts.

Betina pronta para o Mega Fight (Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)

A representante da capital gaúcha Betina Baino passou a intensificar seus treinos após a confirmação de sua luta no Mega Fight e não vê a pressão da estreia como um adversário. “A ficha ainda não caiu, estou me preparando para dar o meu melhor, pois não pretendo decepcionar todos que acredita em mim, meus filhos, amigos, treinadores…Essa sim, é a maior pressão, a porrada a gente aguenta” declarou Betina.

Irmã do lutador Gabriel Baino, Betina vai encarar uma adversária oriunda do Muay Thai, que tem o seu forte na trocação em pé, mas isso não a preocupa.

– Não pretendo anular o jogo dela, pretendo ter uma boa defesa e cair pra cima com tudo. Analisar bem cada golpe e apenas no momento tentar derrubar. Na verdade cair com força mesmo.

Com 34 anos, Betina se encontrou no esporte após uma depressão pós parto muito forte. “Posso dizer que salvou minha vida, e levei tão a sério, tenho tanta gratidão que dei o meu melhor, e a coisa ficou séria. Nunca pensei chegar aqui, é uma surpresa pra mim, e meu irmão é um exemplo pra mim”, afirmou a atleta. Sobre o seu futuro no MMA, Betina é objetiva ao afirmar que “quero me superar, orgulhar meus filhos e mostrar que nunca é tarde pra nada nessa vida”.

– Não posso deixar de agradecer também aos meus apoiadores nesse nova jornada. Bibiana Alvares Moda Feminina, Loja Nocaute, Max Muscle Suplementos, Academia Moinhos Fitness, Gelson Lanches, Samurai Combate e Dibrindi Artes Visuais, estarão subindo comigo no cage do Mega Fight em Bento Gonçalves.

Anúncios

2 Responses to Betina Baino focada para estreia no MMA no Mega Fight 8.0

  1. There are some amazing plus size designers out there like Miss Brache
    and Monif C, and many more emerging everyday. Kate Spade was a fashion editor before she
    started designing handbags. When the economy is bad, the job market can start posting
    jobs that pay only $1400.

  2. Do you have any video of that? I’d love to find out some additional information.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: