Gaúcho Guile Netto encara peruano no Inka FC

Chegando em sua 24ª edição, o evento peruano Inka Fighting Championship vai ter representação gaúcha em seu card. O bajeense Guilherme “Guile” Netto (4v-8d) retorna ao país andino para mais uma luta internacional, desta vez para encarar o atleta local Luis Paico, na noite dessa quarta-feira, 23, pela divisão dos Pesos Leves.

Apesar da sequência de 5 derrotas, Guile está pronto para apagar o retrospecto negativo. “Após minha ultima derrota no MMA, comecei um trabalho do zero. Fiz 5 lutas de Muay Thai e venci todas. Quero levar essa sequência boa para o MMA, mas sem nenhuma pressão, ainda estou no processo de evolução”, declarou o lutador da fronteira.

Sabedor de que Luis Paico é considerado um dos melhores wrestlers peruanos, Guile, atualmente radicado no Rio de Janeiro, não vê problemas.

– Tenho treinado muito wrestling e grappling na Base MMA Club. Meu forte sempre foi a luta em pé, mas agora treinando com mestre Tuniko Jr. melhorei mais minha parte no alto. Vou em busca do nocaute, mas se o combate se desenvolver no chão, podem ter certeza de que estou muito bem treinado também.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: