Gaúcho Leonardo Limberger pronto para estrear no WOCS 30

Leonardo Limberger luta no WOCS 30 contra “Gato Preto”

Nessa sexta-feira, 18, o lutador gaúcho Leonardo Limberger (Oxygym Fight Team) faz a luta mais importante de sua carreira. Limberger sobe no octógono do WOCS, que em sua 30ª edição, ocorre na cidade mineira de Montes Claros.

Invicto no MMA profissional com 3 vitórias, o Peso Pena mede forças contra o paraense Paulo “Gato Preto” Robinson (7v-4d), que vem de quatro vitórias consecutivas.  Em sua última luta, Leonardo Limberger fez uma das melhores lutas no evento gaúcho Golden Fighters, juntamente com Maicon Miler.

Tendo feito uma preparação especial para esse combate, Limberger cuidou de todos os detalhes, dando uma ênfase na sua preparação física, além da trocação e parte de solo e quedas. Confira a conversa que tivemos com o lutador:

NAS GRADES: Como é que está a tua preparação para esse combate no WOCS 30?

LEONARDO LIMBERGER: Minha preparação está ótima, contei com uma equipe completa, preparador físico, nutricionista, fisioterapeuta. Meus mestres Edmilson Conceição (Jiu Jitsu, Judô e grapling) e Fernando Sanmarino “Pantera” (Muay Thai), os melhores, em minha opinião em cada uma das suas artes, me prepararam para hoje eu me sentir confiante na minha técnica.

NAS GRADES: E o que tu sabe do adversário, o Paulo Robinson?

LEONARDO LIMBERGER: Sobre o Paulo Robinson “Gato Preto”, não posso te dizer muita coisa, apenas que não gosto de gatos (risos).

NAS GRADES: Tu está com 3 vitórias seguidas no MMA e com menos de um ano como profissional está lutando em um dos principais eventos nacionais. Como tu vê esse momento?

LEONARDO LIMBERGER: Eu me sinto preparado para esse novo desafio. Se hoje estou prestes a embarcar para MG, tenho que agradecer a minha nova família (Oxygym Fight Team) que me deu essa oportunidade, que acreditou em mim, acreditou que amo o que faço e por isso dou o meu melhor, sempre.

NAS GRADES: E já está com a estratégia traçada para a luta nesse sexta-feira?

LEONARDO LIMBERGER: Sobre minha estratégia, bom vou fazer como sempre, entrar no octógono e dar mais um passo para o meu sonho, colocar todo o meu treino e preparação em pratica, dar o meu melhor.

Anúncios

One Response to Gaúcho Leonardo Limberger pronto para estrear no WOCS 30

  1. Mandou bem leo..é isso aí…bora pra luta e pra vitoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: