O Peso Leve Fernando Farias mira os cinturões no RS

Responsável pelos treinos de chão da Elite Thai MMA Team, o lutador Fernando Farias mostrou que está disposto a movimentar a categoria dos Pesos Leves no Rio Grande do Sul. Utilizando o ser perfil do Facebook, Farias deixou um recado direto para os lutadores detentores de cinturões de eventos: “Aos donos de cinturões da minha categoria, existe duas maneiras: ou entrega ou vamos lutar!!!”

Vindo de uma sequência de 5 vitórias, Fernando Farias falou sobre o desafio lançado, ao ser questionado sobre o motivo da declaração.

– O motivo foi ver atletas estreantes ou mesmo com duas, no máximo 4 lutas profissionais em seus carteis, fazendo lutas valendo cinturões, nada contra eles, mas alguma coisa está errada.

Com luta marcada para o próximo dia 30 de novembro no X-Fest Striking Show, Fernando Farias vê com bons olhos a “provocação” lançada. “É bom voltarmos aos tempos de rivalidade, de provocações tipo Chute Boxe vs. BTT. É bom darmos uma esquentada no nosso MMA, sempre dentro dos limites do esporte.”, afirmou o lutador.

– Vou buscar os cinturões dos Pesos Leves, isso é certo. E se me derem o tempo adequado, bato o limite dos Pesos Penas e caio para dentro. Repito: aos donos de cinturões da minha categoria, existe duas maneiras: ou entrega ou vamos lutar!”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: