Vem aí a quarta edição da Copa RS de Muay Thai

No próximo dia 12 ocorre a quarta edição da Copa RS de Muay Thai, evento que promete ser o maior estadual de Muay Thai já realizado em todos os tempos no território gaúcho.

O Ginásio  da Ulbra em Gravataí deve receber em torno de 250 atletas oriundos de diversas cidades do Estado. Já estão conformadas as presenças de equipes de Cachoeirinha, Canoas, Esteio, Porto Alegre, Pelotas, Charqueadas, Bento Gonçalves, Farroupilha, Estrela, Santiago, Montenegro, Viamão, Novo Hamburgo, Sapucaia, Santa Maria, Harmonia, entre outras.

Os combates terão inicio a partir das 10 horas e se estendem durante todo o dia, com os competidores distribuídos nas classes  Juvenil (de 16 até 17 anos), Adulto (de 18 a 34 anos) e Master (a partir de 35 anos).

A cidade de Gravataí se tornou referência deste tipo de evento, pois a organização e estrutura oferecida pelos promotores são de agrado de todos os técnicos, atletas e espectadores que comparecem a cada ano em maior numero ao evento. A Copa RS de Muay Thai é promovida pela Federação Gaúcha de Muay Thai Esportivo.

Anúncios

One Response to Vem aí a quarta edição da Copa RS de Muay Thai

  1. Douglas disse:

    Valew pela divulgação Edu!!!
    Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: