CT Golden Fighters abre as portas com show de lutas amadoras

ICARO

Com apenas 16 anos, Ícaro Meira vence mais uma no MMA Amador

Nessa sexta-feira, 27, a cidade de Novo Hamburgo recebeu oficialmente o Centro de Treinamentos Golden Fighters. Com uma ampla área de treinos e com o um cage oficial de MMA, o CT Golden Fighters é mais uma opinião de treinos de Artes Marciais no Vale do Rio dos Sinos.

Com a presença de José Luis Lauermann, Prefeito Municipal de Novo Hamburgo, além de um imenso número de fãs de MMA que lotaram as dependências do CT Golden Fighters, o idealizador do CT Gustavo Finck proporcionou uma atração extra ao evento, a realização da 6ª edição do Golden Fighters em um formato diferente.

Batizado de New Stars, a edição do Golden Fighters teve como atração principal a realização de combates amadores de MMA, dando a oportunidade para atletas que estão buscando seus espaços no esporte de lutarem junto ao público, que, de forma entusiasmada, acompanhava cada golpe desferido com gritos de apoio.

“O Golden Fighters para a ter, a partir de agora, um espaço dedicado aos atletas amadores. Pretendemos realizar mensalmente um evento com essas características, dando a oportunidade para atletas iniciantes lutarem e se prepararem para, muito em breve, estarem lutando em eventos profissionais”, destacou Finck.

Com patrocínio das Loja MMA, Max Muscle Suplementos, Budo Kimonos e do empresário Fábio Lau, o Golden Fighters VI – New Stars teve em seu card 5 combates.

Resultados completos do Golden Fighter VI – New Stars

Pesos Leves:  Willian “Kadu Maverick” Oliveira (Extreme Team/Morro Reuter) venceu Marcelo Garcia (Floripa Team/Canoas) – Finalização (Armlock) – 2’03” R1

Pesos Galos: Ícaro Meira (Elite Thai MMA Team/Porto Alegre) venceu Ricardo “Pé de Porco” Martins (Hawks Team/Esteio) – Finalização (Mata-leão) – 2’52” R2

Pesos Leves: Willian Alves (Sombra Team/Porto Alegre) venceu Emerson “Facada” Esher (Extreme Team/Morro Reuter) – Decisão Unânime

Pesos Penas: Luvas Rosa (ADFT/Porto Alegre) venceu Ramon Rocha (Equipe A/Novo Hamburgo) – Decisão Unânime

Pesos Meio Médios: Airon de Lima (ADFT/Porto Alegre) venceu Diego Barreto (Equipe A/Novo Hamburgo)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: