Wagner Noronha é mais um brasileiro no card do KIF 3

Enquanto aguarda por uma nova oportunidade de disputar o cinturão do Jungle Fight, o Peso Mosca Wagner Noronha (Elite Thai MMA Team) é mais um brasileiro que integra o card do Killer Instinct Fight, evento argentino que chega em sua terceira edição no dia 7 de dezembro.

Noronha irá medir forças contra o atleta local Maximiliano “Maximus” Aldao, agora pela divisão dos Pesos Galos. “Eu me sinto bem nessa categoria de peso, onde já lutei por diversas vezes antes de baixar para os Moscas, além de não sofrer tanto para cortar peso”, declarou Wagner.

Wagner está tranquilo quanto ao fato de enfrentar um argentino em sua casa, transferindo a responsabilidade para “Maximus”. “Por diversas vezes já lutei contra atletas em seus domínios, e dessa vez não será diferente. A responsabilidade é dele, pois vai estar na frente do seu público. Eu vou para vencer, independente de onde a luta vá acontecer”, afirmou o lutador.

Enquanto esse duelo internacional não chega, Wagner Noronha foca em outro adversário, o gaúcho Jean “Marrentinho” Duarte, atualmente radicado em Santa Catarina. “Sei que essa luta pode ocorrer no Golden Fighters no mês de novembro e já estou traçando, junto com meus treinadores, uma estratégia para encarar o Jean”, finalizou Wagner Noronha.

Além de Wagner Noronha, seu companheiro de treinos Vinicius Baraldo já havia sido confirmado no card do KIF 3.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: