Jon Jones ou Alexander Gustafsson? A opinião de quem entende

Jones ou Gustafsson? Quem vence hoje a noite?

Hoje a noite, em Ontário no Canadá, ocorre mais uma edição do UFC com o campeão dos Meio Pesados Jon “Bones” Jones encarando o sueco desafiante Alexander Gustafsson na luta principal da noite.

E o NAS GRADES mais uma vez, foi ouvir quem mais entende do assunto para saber quem vence a disputa. Acompanhe as opiniões abaixo.

Márcio Miranda, Elite Thai MMA Team: Vence Jon Jones pela grande diferença técnica que o separa de Gustafsson, pela agressividade no ground’n’pound e superioridade no wrestling. A chance do adversário só está no jogo de chão, que com certeza será evitado pelo Jon Jones.

Guile Calvete, atleta: O vencedor será o Jon jones, sem dúvidas. Na minha opinião, ainda não tem um lutador para tirar o cinturão dele, tenho esperança de que o nosso Glover possa vir a ter essa oportunidade, que para mim é o cara q tem um jogo que pode atrapalhar a vida de Jon Jones. Os demais atletas da categoria só irá levar.

Anderson Barata, MMA Brazucas: Essa vai ser uma boa luta. O Jones não lutou com alguém de seu tamanho e com uma boa envergadura. Diria que o Jon Jones vence por TKO no quarto para o quinto round.

Diego Demétrio, atleta: Acredito que Jones finalize a luta ou vença no ground’n’pound. Acho que a experiência de Jon Jones irá prevalecer, apesar de Gustafsson estar em franca acensão.

Márcio Valle, Primeiro Round: Jon Jones é o favorito e deve nocautear no terceiro round. Acho que será nocaute técnico com as tradicionais cotoveladas. Não que o sueco não possa vencê-lo, mas acho que no momento não supera o jogo do americano.

Wagner Noronha, atleta: Com certeza o Jon Jones mantem o cinturão dos Meio Pesados. É um atleta muito mais versátil dentro do octógono e com muito mais recursos. Alexander Gustafsson não é o lutador que irá parar o campeão.

André Benkei, técnico e preparador: Creio na vitória do sueco Gustafsson, por ele ser um striker mais perigoso, além de ter um chão melhor e ter a mesma envergadura. Gustafsson só tem o wrestling inferior, mas acredito que ainda vá prejudicar o Jones e o footwork, pois  não acho que teve tempo de recuperar a lesão no dedo do pé. Jones esta bem prepotente, e a cada luta é mais descuidado. Ele não enfrentou ninguém que realmente vá trocar com ele, ainda mais quem tenha envergadura. O perigo e a maior arma do Jones, fora os cotovelo, é o seu wrestling.

Nelson Velasques, atleta: Se o desafiante cair para dentro batendo firme, ele derrota Jon Jones. Mas como acredito que ele vá cair no jogo do campeão, Jon Jones irá vencer e continuar com o título.

Thiago Minu, atleta: O cinturão deve permanecer com Jon Jones, em razão do seu apurado jogo de wrestling.

Jackson Lagoas, jornalista: Sem dúvidas, Jon Jones leva esta luta. Jones é mais completo e deve ganhar fácil por KO ainda nos primeiros rounds. Mais que um palpite é um desejo, pois quero muito ver ele enfrentar o brasileiro Glover Teixeira na disputa da cinta.

Edson Draggo, atleta: Hoje a noite vamos ver o Jon “Bones” Jones vencer e se manter como campeão da divisão dos Meio Pesados.

Vando Vitorassi, atleta: Com certeza Jon Jones irá vencer. Acredito que não tenhamos nenhum atleta entre os Meio Pesados que esteja no nível de Jones.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: