Marcelo “Grilo” Alfaya pronto para estrear no WSOF: “Não estou indo a passeio”

No próximo dia 26 de outubro, acontece a sexta edição do WSOF, tendo no card principal a presença do Meio Médio gaúcho Marcelo “Grilo” Alfaya (15v-5d-1NC), atualmente radicado nos EUA e treinando na American Top Team na Flórida.

Marcelo, que vem de uma sequência de 3 vitórias, faz a sua estreia na organização encarando o ex-UFC Jon Fitch (24v-6d-1e-1NC), vem treinando forte para esse duelo. “Estou treinando bastante de tudo aqui na ATT, mas agora dei uma reforçada no wrestling e no chão, estou com boxe bem afiado  e tenho um excelente treinador, Mike Road, e  Katel Kubis no Muay Thai”, disse o porto-alegrense.

– Eu estou pronto para encarar qualquer um. Como todo atleta de MMA, quero lutar no UFC, mas apareceu essa oportunidade no World Series of Fighting, que é um evento top na América, tendo a maioria dos atletas contratados com passagem pelo UFC, com transmissão ao vivo em rede mundial e valorizando seus atletas. Além disso, poder lutar com Jon Fitch, um Top 20 do mundo, vai ser um grande prazer. – Falou Marcelo Alfaya.

“Queria mandar um forte abraço para a galera gaúcha e dizer que não estou indo a passeio. No dia 26 de outubro o pau vai comer, vai ser faca na bota”, finalizou.

Fazendo a sua segunda luta pela organização, Jon Fitch vem de duas derrotas, sendo uma para Demian Maia no UFC 156 e para Josh Burkman no WSOF 3.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: