Gaúcho Vini Baraldo confirmado para o KIF 3 na Argentina

Juan “Uron” da Silva e Vini Baraldo no KIF 3

Com todos os problemas que lhe afastaram do WOCS 28 resolvidos, o atleta Vinicius Baraldo (Elite Thai MMA Team) recebeu com surpresa e alegria a confirmação do seu nome no card do evento argentino Killer Instinct Fight, que chega em sua terceira edição no dia 16 de novembro na cidade de Neuquén, na Patagônia.

Vini Baraldo irá medir forças contra o hermano Juan “Uron” da Silva, em um duelo repleto de rivalidade Brasil x Argentina válido pela divisão dos Pesos Galos.

“Foi uma grande e boa surpresa receber a confirmação do meu nome nesse evento. Era tudo o que estava precisando para voltar com tudo depois dos problemas que me impediram de lutar o WOCS”, afirmou Baraldo.

Sobre a sua atual rotina de treinos, Vini Baraldo já planeja, junto com seus treinadores, uma forte mudança. “Muda tudo, pois eu vinha treinando só para ajudar meus companheiros de equipe que já estavam com lutas marcadas, mas agora é focar para essa oportunidade que estou ganhando”, disse o lutador.

“Quem me conhece, sabe que não vou apenas para passear na Argentina. Vou me preparar sem me preocupar com o clima da rivalidade Brasil x Argentina, fazer o meu trabalho e dar o meu melhor é a minha única preocupação”, finalizou Vini Baraldo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: