Renzo Gracie: Eu vou estar lutando novamente

Aos 46 anos, Renzo quer voltar aos cages (Foto: Divulgação/UFC)

Em entrevista dada ao programa americano MMA Hour, o atleta Renzo Gracie, disse que está considerando o seu retorno aos cages. Considerado como um dos grandes nomes do esporte na década de 90, com passagem pelo extinto Pride e com apenas uma luta no UFC, quando foi derrotado por Matt Hughes no UFC 112, Renzo tem em seu contrato com a organização de Dana White mais uma luta para ser realizada.

– Acredite, não há nada que eu queira fazer mais do que estar de volta na gaiola, para voltar a lutar. Eu adoro fazer isso. A vida foi me empurrando para todos os lugares, mas em que direção, mas agora eu estou ficando tão cansado e frustrado com tudo o que eu vou apenas me enterrar no tatame e treinar o dia todo, e fazer o que eu amo, que é treinar e lutar. Com certeza, eu vou estar lutando novamente. – Disse o lutador ao MMA Hour.

– Cara, eu apenas comecei a treinar novamente e estou me sentindo bem. Eu tive alguns problemas na família e agora eu tenho tudo afinado, tudo está ficando melhor. Então, eu estou me preparando para estar em forma em três ou quatro meses a partir de agora, e de lá eu vou definir uma data. – Finalizou Renzo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: