Sombra Team, de Porto Alegre para a Rússia

Yuri Maia e Dimitry Zebroski representam a Sombra Team

Trabalho intenso e sério na formação de atletas tem sido a tônica da Sombra Team, equipe porto alegrense de MMA. Criada a pouco mais de três anos, tendo Rafael “Sombra” Ghilosso e Sérgio Pimentel como comandantes, a Sombra Team já é uma das principais equipes do estado gaúcho.

Mas engana-se quem pensa que a presença de atletas da Sombra Team fica restrita aos limites do Rio Grande do Sul. “Trabalhamos diariamente de forma séria e profissional para estarmos presentes nos grandes eventos, sejam eles no interior do estado ou mesmo fora do Rio Grande do Sul. Tanto eu como o Sérgio focamos na parte técnica e montamos as estratégias para cada combate. Em relação ao aspecto de condicionamento físico, contamos com o Giovane Corrêa Machado, sempre com bons resultados”, afirmou Ghilosso.

E um exemplo disso foi a presença do Peso Leve Dimitry Zebroski no maior evento de MMA do leste europeu no mês de julho. Chamado de última hora para compor o card do PROFC que ocorreu na Rússia, o gaúcho mostrou a sua qualidade dentro do cage, vencendo por nocaute o seu adversário, o que acabou lhe rendendo um novo convite para duelar no evento.

– A presença do Dimy no PROFC resume o nosso trabalho. Estamos juntos desde o início e a cada treino é um crescimento. E treinamos para estarmos prontos para qualquer desafio sempre, tanto que ele fez uma viagem cansativa, praticamente sem ter tido tempo de conhecer melhor o seu oponente e fez bonito, representando todos os atletas que defendem a nossa bandeira. – Exclamou o líder da Sombra Team.

Nesse momento de crescimento do esporte no Brasil, a Sombra Team já se fez presente no maior evento da América Latina, o Jungle Fight, com dois de seus atletas, Dimitry Zebroski e Yuri Maia, considerado por muitos como o melhor Peso Pena em atividade no RS. “O Yuri é outro atleta que começou na equipe e, em pouco tempo, já mostrou suas qualidades no MMA, desfazendo qualquer sombra de dúvida sobre o seu potencial no esporte. Com certeza, em pouquíssimo tempo ele irá estar trilhando o mesmo caminho do Dimy em eventos fora do Brasil”, disse Sombra.

Sem a prevenção de ser a melhor ou maior equipe do RS, a Sombra Team vem relevando outros nomes. “Não se trata de querer sermos os melhores, mas sim de trabalharmos com grandes atletas e estarmos sempre em atividade. E nesse ponto não podemos reclamar, pois nossos atletas, independente dos resultados, buscam sempre a vitória”, confirmou Rafael. “O Dimy e o Yuri já são afirmações no MMA, mas temos outros nomes fortes e de grande qualidade representando a equipe, como Luciano ‘Mutante’, Alexandre ‘Bambam’, Peterson Pujol, Jeferson ‘Batata’, Lucas Salvi, Marcos Andrey, entre outros”, complementou.

– Quando você estiver em um evento e no card constar um atleta da Sombra Team, pode ter a certeza de que verá uma grande luta. – Finalizou Rafael Ghilosso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: