Tito Ortiz retorna e encara “Rampage” Jackson na estreia do PPV no Bellator

Saindo de sua aposentadoria, o ex-campeão dos Meio Médios do UFC TIto Ortiz acaba de assinar contrato com a organização americana Bellator e já tem data e adversário para o seu retorno ao cage . Ortiz encara o, também ex-UFC, Quinton “Rampage” Jackson no dia 02 de novembro, no Bellator 105, em Long Beach na Califórnia.

Quando todos imaginavam que Rampage iria encarar Roy Jones Jr., o Bellator, no final de sua edição 97, apresentou um vídeo onde aparecia a silhueta de Tito em sua tradicional pose com a bandeira no ombro.

“Estou feliz por estar de volta aqui na Spike TV. Estou treinando duro, cara. Estou de volta motivado e eu encontrei o meu amor pelo MMA novamente. Agora estou com uma empresa respeitável que sabe como tratar seus combatentes”, disse Jackson. “Eu estou disposto a lutar contra Roy. Eu sou um grande fã dele. Que eu sou um grande fã do que o homem. Ele é um dos melhores pugilistas de seu tempo. Mas, para a minha primeira luta no Bellator, eu quero que seja uma luta de MMA – e eu vou estar lutando contra este homem saindo agora.”

Apesar de estar vindo de seis derrotas em suas últimas sete lutas no UFC, Tito Ortiz não vê problema em lutar contra um amigo.

– “Eu lutei o melhor do melhor do mundo”, disse Ortiz. “Venho lutando por um longo, longo tempo. Nós somos amigos uns dos outros, mas é hora de colocar a amizade de lado e é hora de dar aos fãs o que eles querem aqui no Bellator”.

Além da estreia de Rampage e Ortiz no evento, o Bellator 105 marca por ser a primeira edição onde o evento será vendido por pay-per-view.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: