Exclusivo, Jéssica Andrade avisa: “…estou feliz e vou dar show”

Desde sua primeira luta em 2011, a atleta paranaense Jéssica “Bate Estaca” Andrade (PRVT) subiu no cage em onze oportunidades, alcançando um record de 9 vitórias e apenas 2 derrotas. Mas em seu próximo desafio, na cidade americana de Seattle, Jéssica encara a luta mais importante de sua carreira no MMA.

A brasileira entra para a história do esporte por ser a primeira brasileira a subir no octógono do planeta e, de cara, enfrenta uma pedreira, a ex-desafiante ao cinturão dos Pesos Galos Liz Carmouche (8v-3d).

Tão logo desembarcou na cidade onde ocorre o UFC: Johnson vs. Moraga, conversamos com a brasileira sobre sua expectativa para seu debut no Ultimate Fighting Championship. Confira o bate papo.

NAS GRADES: Como foi a tua preparação para essa luta contra a americana Liz Carmouche?

JÉSSICA ANDRADE: Foi uma grande preparação, foi a melhor possível, junto com toda minha equipe, onde todos fizeram tudo para me ajudar e me preparar da melhor maneira. Sinto que estou bem preparada e vou fazer uma grande luta nesse sábado em Seattle.

NAS GRADES:  Qual a expectativa pela estreia no maior evento de MMA do planeta?

JÉSSICA ANDRADE:  A expectativa é muito boa, eu  estou muito feliz. Eu me sinto realizada por saber que meu trabalho está sendo reconhecido, tudo isso graças a minha equipe que estou aqui hoje podendo realizar, não somente um sonho meu, mas de todos da equipe que, mesmo longe, estão aqui comigo na energia e vibração…!!

NAS GRADES: Estrear no UFC lutando contra uma lutadora que disputou a cinta é uma responsabilidade a mais?

JÉSSICA ANDRADE: Não estou sentindo tanta responsabilidade. Para mim, está sendo como outra luta qualquer, somente em um evento maior. Me preparei  e estou confiante e sei que vou fazer bonito, independente do resultado do duelo e espero um dia disputar o cinturão também.

NAS GRADES: Qual a estratégia montada para esse duelo contra a Liz Carmouche?

JÉSSICA ANDRADE: Olha, a estrategia é ganhar em qualquer lugar onde a luta se desenrole. Seja onde for, estou preparada, e todos irão ver. Tenho certeza de que irei dar um show no octógono e honrar minha equipe e meu país. Torçam por mim que tudo vai dar certo! Grande abraço para todos os fãs do MMA e leitores do NAS GRADES.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: