Fabian Tubino vs. Sérgio da Rosa, o duelo da experiência no X-Fest Battle of Giants

Além dos combates de MMA que prometem marcar o esporte na capital dos gaúchos no próximo dia 06 de julho, o card do X-Fest Battle of Giants apresenta um confronto aguardado pelos fãs da trocação. Os “veteranos” Fabian Tubino e Sérgio da Rosa, nomes conhecidos por todos que acompanham o Muay Thai no Rio Grande do Sul, ficam frente a frente, em um duelo pelas regras do K1.

Prestes a completar a sua 50ª luta, Sérgio da Rosa vem se preparando intensivamente para o confronto. “Estou 100% pronto para encarar o Fabian, se a luta for antecipada para amanhã, subo no auge da minha preparação”, afirmou Sérgio, garantindo um show de trocação para o público. Questionado sobre a estratégia para a luta, o veterano declarou que irá explorar tudo o que foi treinado e que irá buscar novos desafios na carreira, como o título Sul-Americano pela CNKFB.

No córner oposto, Fabian Tubino segue treinando forte para recuperar os quatro anos que ficou afastado dos combates. “Venho treinando com muita determinação, pois foram 4 anos parados, mas se engana quem pensa que isso será um problema. A única coisa que posso garantir, é que não irei entregar a luta de mão beijada. Irei dar tudo de mim para, no final dos três rounds, ter o meu braço erguido”, declarou Tubino.

O X-Fest Battle of Giants ocorre no dia 06 de julho, no Ginásio do Petrópole Tenis Clube e os ingressos estão sendo vendidos na Loja MMA (Shopping Total e Lindóia Shopping).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: