Renato “Babalu”: “Eu não vou lutar mais”

Com 37 anos de idade e um cartel de 37v-11d, o atleta Renato “Babalu” Sobral, ex-campeão dos Meio Pesados do extinto Strikeforce anunciou a sua decisão de se afastar dos cages na noite passada, 19, após ser amargar a sua segunda derrota seguida no Bellator.

Encarando o americano Jacob Noe no Bellator 96, Babalu sofreu um nocaute técnico no decorrer do terceiro round e isso foi o sinal que a sua carreira no MMA estava chegando ao final. Com a emoção estampada em seu rosto, com olhos marejados, Renato “Babalu” acompanhou o braço do seu oponente ser erguido.

“É uma emoção forte para mim falar sobre isso agora, mas eu acho que, talvez, eu tenha estado na gaiola mais do que todo mundo nesta sala aqui”, disse ele. “Eu vivi a vida. Isso é o que eu quero dizer. Eu não tenho arrependimentos. Fiquei feliz em ajudar o esporte a crescer”, declarou Babalu.

Com passagens pelo UFC, Cage Rage, Affliction e Strikeforce, Babalu fez a sua estreia no Bellator em janeiro deste ano, quando foi nocauteado pelo russo Mikhall Zayats.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: