Felipe Barbosa e Yuri Maia prontos para o duelo no X-Fest Battle of Giants

Está chegando a hora da revanche entre dois atletas que já se enfrentaram anteriormente pelas regras da Arte das Oito Armas. Desta feita, Felipe Barbosa (Clube da Luta) e Yuri Maia (Sombra Team) irão medir forças usando luvas de 4 onças dentro do octógono do X-Fest Battle of Giants, pela Divisão dos Pesos Penas.

Se no primeiro encontro entre os lutadores a vantagem foi de Barbosa, no próximo dia 06 quem tem a responsabilidade de continuar com sua sequência de vitórias no MMA é o atleta Yuri Maia.

Vindo de uma batalha no último final de semana, quando venceu o duríssimo Adriano “Capitão” Nascimento pela decisão dividida dos juízes laterais, Maia está mudando a sua preparação para encarar Felipe Barbosa. “Muda tudo, na luta passada eu soube que enfrentaria meu oponente uma semana antes. Encarei o desafio uma categoria de peso acim e não estava fazendo a minha preparação fìsica, mas agora vou ter bastante tempo para me preparar e corrigir toodos os detalhes da luta anterior” afirmou o lutador.

Do lado de Felipe Barbosa, a preparação segue intensa para o seu segundo combate de MMA. Com seu forte na trocação, Barbosa segue focado para encarar novamente Yuri Maia. “Estou completamente focado para esse desafio, treinando muito Boxe e Muay Thai, pois sei que o Yuri gosta de trocar. Mas também estou preparado para a luta de solo”, declarou Barbosa.

E como se trata de uma revanche, ambos os lutadores falaram sobre isso. “A minha responsabilidade para essa luta no X-Fest Battle of Giants é a mesma da vez onde nos enfrentamos no Muay Thai. Quero é sair campeão, como sei que é isso que ele quer também, então vai ser uma ótima luta, mas estou focado, treinado e confiante de que essa vitória será minha”, afirmou o confiante Felipe Barbosa.

Já Yuri Maia também está focado. “Olha não vou subestimá-lo pelo fato dele fazer apenas a sua segunda luta no MMA, sendo que eu tenho 9 vitórias seguidas, eu creio na minha vitória pois acho que sou muito merecedor. Essa semana tive uns problemas que me motivaram mais ainda a vencer. Eu preciso vencer, então vou com sede ao pote” disse o atleta da Sombra Team.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: